Procuro dentista! (Ortodontia)

O geral das generalidades... para discutir tudo!
deborajoana
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: quarta-feira, 20 maio 2009 19:39

Dental House

Mensagem por deborajoana »

Dental House é a clinica que frequento... a equipa é espectacular..
O meu irmão fez o site pra clinica..ainda está em desenvolvimento mas podes ir ver http://mydentalhouse.com/

RitaCórtêz
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 90
Registado: quinta-feira, 16 julho 2009 12:49
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por RitaCórtêz »

Dr Paula Esteves

ODEEI!... Se e para dar opiniao...
Andei la, e ela disse que tinha de usar aparelho, depois marcou me cerca de 12 consultas(um ano) cada uma a 75€ e ao final de um ano ainda nao tinha aparelho, ja tinha gasto cerca de 900€ e em cada consulta ela apenas fazia de conta que tirava caries etc... :S
Hasta

mary
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: terça-feira, 02 maio 2006 21:35

Mensagem por mary »

Essa Paula Esteves não é dentista... É ladra! Ainda bem que somos avisados.....

RitaCórtêz
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 90
Registado: quinta-feira, 16 julho 2009 12:49
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por RitaCórtêz »

Acredita Mary e eu na altura tinha direito a ADSE ...
Imagino se nao tivesse
Decidi ir mesmo a uma ortondocia aserio, Dr Sonia Alves, e acredita. eu tinha um problema que tudo apontava para ser operada que o aparelho nao resolvia.
Tive aparelho e a Dr sonia esforçou se imenso, tive 4 anos aparelho mas agora tao bem direitinhos...
E la nao se paga por consultas...
Pagas tipo 3.000 euros mas com tudo invluido menos arrancar dentes e limpezas ...
Se precsarem contactos :D Eu tnho :D
Beijoca

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Facetas cerâmicas

Mensagem por athena »

Alguém já fez em Coimbra?
Recomendaram-se um Médico em Celas, no Ed. Cruzeiro - Dr. Tondela - conhecem? O procedimento é algo dispendioso, dava-me jeito fazer em Coimbra, mas se não fica bem... :?
Isto também vai passar, mas agora, por favor FICA EM CASA!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Eu vou à Dentalcare de Celas (ao lado do edifício Cruzeiro para quem desce ao antigo pediátrico), a equipa é porreira, sou bem tratado, mal sinto o dentista a mexer na boca, mesmo a anestesia mal a sinto e os preços não são tão altos assim, mas é uma questão de pedir informações, fazer consulta de diagnóstico...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Lino Escreveu:Eu vou à Dentalcare de Celas
Eu sei os preços, não variam muito porque o material é caro..Mas preciso de alguém c/ prática - isto é meramente estético, não preciso diagnóstico e acho que não arrisco nada de especial (a não ser gastar dinheiro e continuar o assunto noutro lado se ficar mal...) - indicaram-me este Dentista como sendo o mais experiente em Coimbra, mas ele (no facebook) parece tãaaao novo... :shock: Será um super-dotado que se licenciou aos 18 anos? Ou será uma foto do Crisma? :D
Isto também vai passar, mas agora, por favor FICA EM CASA!

Avatar do Utilizador
Paulo Almeida
Experiente
Experiente
Mensagens: 222
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
Localização: Alcobaça , Coimbra, Lisboa

Mensagem por Paulo Almeida »

athena Escreveu:
Lino Escreveu:Eu vou à Dentalcare de Celas
Eu sei os preços, não variam muito porque o material é caro..Mas preciso de alguém c/ prática - isto é meramente estético, não preciso diagnóstico e acho que não arrisco nada de especial (a não ser gastar dinheiro e continuar o assunto noutro lado se ficar mal...) - indicaram-me este Dentista como sendo o mais experiente em Coimbra, mas ele (no facebook) parece tãaaao novo... :shock: Será um super-dotado que se licenciou aos 18 anos? Ou será uma foto do Crisma? :D
Dr Fernando Carneiro clinica dentaria de celas fica na Cruz de Celas

trabalha ele e a esposa
A3 2.0 Tdi Sport By MBPower

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Paulo Almeida Escreveu: Dr Fernando Carneiro clinica dentaria de celas fica na Cruz de Celas trabalha ele e a esposa
Obg, penso que é a DentalFresh, não? Não têm muita experiência em ortodôncia, já perguntei.
Conhecem alguém que tenha feito isto?http://doctorvictor.net/tag/facetas/
Isto também vai passar, mas agora, por favor FICA EM CASA!

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Eu não sei os preços que agora se praticam mas há uns 8 anos paguei 500euros pelo meu aparelho e mais 60 por cada consulta. Na altura foi um optimo preço porque tinha colegas que me disseram que pagaram 2000euros (não tenho certeza se incluia só o aparelho ou tudo). Sinceramente não me lembro da dentista mas lembro-me que adorava ir lá. :oops:
Se ainda está no mesmo sitio, é nos edificios Topazio (Emidio Navarro) no 4º andar.

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

CriCri_BlaBla Escreveu: Sinceramente não me lembro da dentista mas lembro-me que adorava ir lá. :oops:
Se ainda está no mesmo sitio, é nos edificios Topazio (Emidio Navarro) no 4º andar.
Adoravas ir ao dentista?! É a 1ª vez que ouço tal coisa - eu vou porque tem de ser (bem, agora é por vaidade, admito...) - dentistas e ginecologistas - invasivo demais, para meu gosto...
Eu conheço os do Topázio (nunca devem ter tido tão grande elogio de ex-paciente :lol: ), mas isto é mesmo muito específico, poucos fazem...Não me digam que tenho que telefonar ao George e pedir o nome do D. ?
Isto também vai passar, mas agora, por favor FICA EM CASA!

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Como não precisava de anestesia e a dentista era super simpática gostava de lá ir. Vá, tenho de admitir que com 15 anos, as mudanças da cor dos elásticos é algo que fascina LOL

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Sinceramente, não sei que idade tens, mas se tens possibilidades faz antes o tratamento com aparelho e esquece as facetas.

Não sei se por acaso já viste o que é necessário fazer ao dente para colocar facetas, mas aconselho-te a ver como destroem o dente. Facetas devem ser reservadas para pessoas que querem um resultado imediato ou que não respondem correctamente ao aparelho ou que tenham dentes com formas estranhas.

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Leia Escreveu: Não sei se por acaso já viste o que é necessário fazer ao dente para colocar facetas, mas aconselho-te a ver como destroem o dente. Facetas devem ser reservadas para pessoas que querem um resultado imediato ou que não respondem correctamente ao aparelho ou que tenham dentes com formas estranhas.
Eu não preciso de aparelho, mas fui fumadora e prejudiquei os dentes.O branqueamento quimico não serve, por diversas razões. Eu conheço o processo, já li e vi todos os videos que encontrei, consultei um dentista e um estomatologista - a minha única dúvida é se arrisco fazer em Coimbra. É que esta cidade já foi referência na área da saúde mas actualmente ...
Isto também vai passar, mas agora, por favor FICA EM CASA!

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Não tenho conselhos a dar mas partilha por favor a tua decisão final e valores aproximados se não te importares :)

Responder