Procuro dentista! (Ortodontia)

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
lilianazevedo
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 86
Registado: domingo, 04 janeiro 2009 2:33
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Procuro dentista! (Ortodontia)

Mensagem por lilianazevedo »

dos que enumeras só conheço o Drº Rodrigo no CC D. Dinis, onde também lá trabalha a Drª Paula Clemente. E digo-te que são do melhor que há. Recomedo-te!
lilaz

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Re: Procuro dentista! (Ortodontia)

Mensagem por athena »

Ora, quase 2 anos (e alguns milhares de € depois), venho partilhar aqui o resultado da m/incursão na ortodôncia. Afinal, precisava mesmo de aparelho, ou convenceram-me que sim, sei lá, demorei a convencer-me...Usei cerca de 9 meses no maxilar inferior (já tirei) e no sup. retiro após 1 ano - acho que ficaram muito bem, acima das m/ expetativas até.Incomodou imenso de início, depois habituei-me. Todos os meses ajusta-se a coisa. Claro que não acaba aqui - vai ser preciso dormir c/ qualquer coisa hedionda, que ainda nem conheço (p/ os malandros não voltarem à posição anterior) ...Orçamento: 3.000€, distribuídos em 3 anos (ao ritmo da "dentada" do m/ seguro de saúde, que é mais contido de que eu gostaria...), mas achei mais que razoável. Onde: Dr. Cristina Pedroso, em frt ao jardim (botânico? Oh dislex-geo, depois de x anos em Coimbra ainda a confundir os jardins!). Anyway: a Sra é 1 simpatia (e olhem que não é fácil eu avaliar tão positiva/, dentistas, então!...), é mesmo médica (de MGF mas suspendeu e enveredou pela Ortod) - porque é isto importante? Por ex tira 1 rx (no pulso) p/ avaliar o cresc/dens. óssea e ajustar o procedi/ em função - eu já passei os 30, não estava p/aguentar 2 anos de aparelho como os m/ filhotes...Em suma: está a correr bem, já por lá andam vários membros da família, novos e velhos, entre brackets e implantes qq dia somos sócios da casa eh, eh...
Isto também vai passar, mas agora, por favor FICA EM CASA!

Responder