PS quer proibir colocação de “piercings” na língua

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Agora falando a sério.. Chong Li, é impressão minha ou tas-te a divertir bue com a thread? xD


A minha opinião é que as pessoas com piercings estão de certa maneira habituada ao pessoal mais conservador e honestamente, acho que não é por usar piercings que vai ser bem ou mal aceite... isso depende apenas da pessoa.

Se a pessoa tiver personalidade, e souber cativar, não é por causa de ter 4 ou 5 piercings que os outros vão deixar de gostar dela (digo eu). No inicio podem ter estado de pé atrás, mas basta a pessoa começar a conversar e a dar-se a conhecer para esse preconceito todo ir por agua abaixo...

Agora, quando a pessoa não é bem aceite..culpar os piercings também pode ser uma injusta e duvidosa desculpa..

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

carlacs Escreveu:Agora falando a sério.. Chong Li, é impressão minha ou tas-te a divertir bue com a thread? xD
Bom, tenho que admitir que depois daquela dos autores.... Imagem

Ai cum ca ...neco não sabia que havia tipos tão engraçados por aqui.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

ele está claramente a gozar com a malta que não tem nada contra ao uso dos piercings :!:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Chong Li Escreveu:
JulesS Escreveu: Se não quisesse que ela fosse professora do meu filho
Mas isso seria uma questão que não se ia colocar porque tu toleravas a cultura da-cara-esburacada da professora do teu filho.
eu posso tolerar as coisas à minha maneira, se me incomodar alguma coisa, posso contornar e afastar disso.

Eu estou a tolerar bem a tua intolerância, acho que ainda não fui mal educada contigo, se não tolerasse podia agredir ou deixar de falar.


Já reparaste que só comentas pedaços de frases fora do contexto?
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

JulesS Escreveu: eu posso tolerar as coisas à minha maneira,
O mesmo se aplica a mim...
JulesS Escreveu: Eu estou a tolerar bem a tua intolerância, acho que ainda não fui mal educada contigo, se não tolerasse podia agredir ou deixar de falar.
O mesmo se aplica a mim... sou um tipo tolerante, como podes verificar.
Há é coisas que tolero e outras que não tolero.

Mas já agora, deixar de falar não é má criação. Pode ser interpretado de muitas maneiras. Acho que a má criação não se revela dessa forma. Por exemplo, não respondo a todos os posts que se dirigem a mim: uns é por achar que não valem a pena, pois o outro interlocutor ainda tem que comer mais sopa de feijão, outros é por achar que não vale a pena retorquir, outros sorrio e não respondo... e por aí adiante.
JulesS Escreveu: Já reparaste que só comentas pedaços de frases fora do contexto?
Não é totalmente verdade. Por norma, tento só comentar aquilo que acho que interessa, para o post não ficar muito longo. Talvez estejas a dizer isso porque corto a citação no ponto que acho que devo comentar.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Feromona
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quarta-feira, 02 abril 2008 12:20

Mensagem por Feromona »

eu sou completamente a favor da liberdade de expressão, não me entendam mal...

mas as pessoas que opinam a favor desta medida deviam sair à rua... e reparar que o sec em que estamos e o XXI, não o XVII...

Sinceramente, tenham vergonha!

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Nem quero imaginar no séc. XXII como será....

Vergonha de quê????
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
luz
Novato
Novato
Mensagens: 44
Registado: quarta-feira, 24 outubro 2007 20:36

Mensagem por luz »

este estado", está a agir de uma forma "invasiva" sobre a vida das pessoas! Esta função devia ser exercida pelos pais, furar o corpo e desenha-lo ornmentativamente faz parte da história das civilizaçoes humanas. Eu tenho um piercings no nariz e gosto bem dele...
agora quem gostar que olhe e quem nao gostar que vir a cara ao lado
para mim e me indiferente quem nao gostar que nao coma mais fica :lol:
Pense por si mesmo e dê às outras pessoas o direito de fazer o mesmo

Responder