depilação definitiva

O geral das generalidades... para discutir tudo!
mary
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: terça-feira, 02 maio 2006 21:35

depilação definitiva

Mensagem por mary »

alguém conhece? Preços, sítios, melhor método, quantas vezes, etc...

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Bem, em Coimbra talvez a Corporacion Dermostetica e na rua visconde da luz existe um lugar ao lado da Giovanni Gali que faz depilação a laser. Talvez aí quem sabe.

Mas um a parte e corrijam-me se estiver errada.
Não existe depilação definitiva.
O corpo é algo vivo no qual tudo funciona (mesmo que mal)
Qualquer tipo de depilação apenas faz com que os pelos fiquem mais frágeis e demorem a crescer dependendo do numero de vezes que se façam.
A gilete faz mesmo os pelos crescerem mais fortes,mas com o tempo eles enfraquecem, a espuma já não faz tanto isso e o tempo até ter os pelos novamente é superior ao dá gilete e cera tirando pela raiz faz obviamente que possamos ter as pernas com menos pelos durante mais tempo.
A laser (que é a tal depilação definitiva, acho) apenas faz com que os pelos retardem. Embora o tempo de crescimento seja maior, anos provavelmente isso não faz com que nunca mais cresçam. Voltam a crescer,mas demoram é anos até que cresçam novamente.
Estou a dizer isto pra não caires no erro de achar que existe depilação definitiva. A um morto existe sem duvida, pois nada mais funciona nele,mas em nós as coisas são diferentes.
Love hurts

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

Não te sei dizer preços, mas posso indicar alguns sitios. Tens a Corporation Dermoestetica, a clínica Persona e a Cellulem Block (acho que é assim que se escreve), isto em termos de locais mais conhecidos. Depois, há alguns salões de estética/cabeleireiros que fazem isso... mas eu pessoalmente preferia ficar-me por um sítio onde realmente sabem o que fazem, embora já tenha ouvido comentários bastante maus no que toca à depilação a laser na Corporacion Dermoestetica....

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Segundo a minha esteticista isso é pura fachada e nalguns países já proibiram esses anúncios que dizem que a depilação é definitiva. Eles voltam a crescer mais tarde mas mais fracos obviamente! Aliás, se passares por uma crise nervosa eles crescem mais depressa. Isto é tudo o que ela me diz e como vejo tanto diploma na parede penso que ela percebe da coisa...

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Acho que o novo método mais indolor e eficaz é luz micro pulsada... n sei se é o mesmo que laser, mas quando vou esteticista tem lá publicidade.
Sei de várias estetiticistas que têm uma "médica" que vem lá fazer sessões previamente marcadas.

Este método penso que são precisas 10 sessões (1x por mês) com pele limpa de bronzeado etc.. e depois dura uns 4/5 anos.

Convém informar bem sobre quem faz isto, até porque alguns sítios são delicados... fazer na cara (buço, sobrancelhas) pode ser um risco incorrigivel se a coisa der para o torto. podemos ficar com um defeito para sempre.

Na zona da axila tb é delicado porque está muito próximo da mama, há quem diga que não deviamos depilar as axilas com cera, por causa do cancro da mama...

Apesar de ser uma ideia agradável: livrar-me dos pelos durante o máximo de tempo possível, continuo com algumas reservas porque se eles lá estão supostamente tem alguma função... (com excepção do buço que não consigo ver qual a função :P )
Acho que ainda é uma coisa recente e pouco estudada quanto a efeitos secundários.

mary
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: terça-feira, 02 maio 2006 21:35

Mensagem por mary »

Eu já ouvi falar mal da corporacion dermoestetica e acho que nem sequer há cá. Os pêlos não têm função nenhuma, excepto os do nariz e os púbicos... são resquicios da evolução natural do homem durante milhares de anos. pena que ninguém me possa esclarecer a dúvida. Se ficasse sem pêlos nos próximos 5 anos já era muito bom!

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Há uma corporation dermoestetica ao pé do Palácio da Justiça.

Avatar do Utilizador
Miffy
Experiente
Experiente
Mensagens: 324
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
Localização: Tondela / Coimbra

Mensagem por Miffy »

sem dúvida que não é definitiva, mas sempre dura mais que os outros métodos.

Vê este site http://www.clinicasestetica.net/dermoestetica.html

sim há uma pertinho do Palácio da Justiça

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Bem, não sei como são os preços da corporacion dermoestética, mas se forem como já me contou a mãe de uma amiga minha são exorbitantes!
Quanto a depilação a laser isso agora depende:
O laser é relativamente agressivo para a pele, tinha outra amiga minha que fazia a depilação ao buço com laser (andava eu no 12º... ora bem há... 7 anos) e lembro-me de ela dizer que depois das sessões ficava com a pele muito vermelha e que não podia sair de casa (uma vez convidei-a pra sair e ela recusou por esta mesma razão). A mãe dela fez depilação definitiva com laser às pernas (do joelho pra baixo) e consta que não voltaram a aparecer.
Eu neste momento faço depilação por luz-pulsada na slimcenter. Pah até agora estou satisfeita. Estou a fazer nas axilas e no buço. O meu buço já praticamente não existe e as minhas axilas já têm muito poucos pêlos. Não me deixa nada vermelho nem nada que se pareça, não era como quando ia à esteticista fazer o buço com cêra que andava um bocado toda vermelha a esconder com base ou com a mão mesmo LoL :p Espero que os pêlos desapareçam mas se não desaparecerem e ficarem menos e mais finos eu agradeço também... :p
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

andr.cat
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sábado, 05 abril 2008 16:57

Mensagem por andr.cat »

Exilada,

será que podias dizer os preços da slimcenter?

gostava mto de fazer depilação a laser, m é tudo tão caro :shock:

sofia4
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 02 outubro 2008 17:15

depilação definitiva

Mensagem por sofia4 »

Olá, sim a depilação definitiva ainda é cara mas compensa a longo prazo (acho que foi o que aconteceu no meu caso).

Recomendo a quem queira fazer, a ler o blog Depilação Definitiva

TR3S
Banido
Mensagens: 224
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

Eu também gostava era que o meu cabelo não cresce-se tão depressa :lol:

Viva_a_Historia
Regular
Regular
Mensagens: 185
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

Mensagem por Viva_a_Historia »

E vocês sabem onde fazem isso a homens cá em Coimbra? É que eu detesto ter pêlos nos ombros e nas costas.

Kelav
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 72
Registado: domingo, 26 outubro 2008 14:13

Mensagem por Kelav »

Viva_a_Historia Escreveu:E vocês sabem onde fazem isso a homens cá em Coimbra? É que eu detesto ter pêlos nos ombros e nas costas.
Estou com ideia que a corporacion dermoestetica faz.

CDLC
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: segunda-feira, 30 novembro 2009 20:07
Localização: Coimbra
Contacto:

Depilação Definitiva em Coimbra

Mensagem por CDLC »

Kelav Escreveu:
Viva_a_Historia Escreveu:E vocês sabem onde fazem isso a homens cá em Coimbra? É que eu detesto ter pêlos nos ombros e nas costas.
Estou com ideia que a corporacion dermoestetica faz.
- A Clinica D'epilação Laser - Coimbra é uma clinica unicamente expecializada em tratamentos de depilação definitiva. Dispoem de Tecnicos altamente profissionais e com formação expecializada em tratamentos laser. Utilizam a tecnologia Laser Alexandrite com sistema de refrigeração DCD. Estão cituados na rotunda da Makro/CoimbraShopping e têm um horario de funcionamento das 10h da manha as 20h da noite, trabalhando tambem aos sabados das 10h as 16h. Mais informações poderá exclarecer-se pelo numero 239 104 321 ou na pagina de inernet www.clinica-depilacao-laser.com

Responder