Empresa lança site para falar com Extraterrestres...

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Responder
Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Empresa lança site para falar com Extraterrestres...

Mensagem por Oka_Game »

Uma empresa norte-americana lançou no mês passado um serviço, no mínimo, inusitado. Ela está a oferecer a possibilidade de "falar com aliens" através do site Talktoaliens.com.

A ideia é de um grupo de engenheiros. O presidente da empresa, Eric Knight, disse à Newscientist que basta o utilizador do site fazer uma ligação telefónica que a chamada é direccionada, através de um transmissor, a uma antena situada no Connecticut, que por sua vez envia o som para o espaço.

De acordo com Knight, o som é transmitido para a Via Láctea, alcançando estrelas próximas da Terra. A ligação para o espaço custa 3 dólares por minuto sem garantia de que será "completada".



http://www.talktoaliens.com/
Imagem

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

Opa estes americanos são doidos quem e que vai gastar dinheiro a ligar po espaço :?: :?: :?:

Cump

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Doidos!???
Pois eu acho k sao bem espertos. Burros sao os toinos que efectuarao as chamadas.
Tenho a impressao que os gajos vao ganhar uns boms cobres c uma coisa sem jeito nenhum.... e já tou a ver que estao a ser ultra-publicitados, como por exemplo neste forum.

Avatar do Utilizador
tofas
Experiente
Experiente
Mensagens: 206
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

só de ver a pagina inicial....que horror :x

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

pedrotuga Escreveu:Doidos!???
Pois eu acho k sao bem espertos. Burros sao os toinos que efectuarao as chamadas.
Tenho a impressao que os gajos vao ganhar uns boms cobres c uma coisa sem jeito nenhum.... e já tou a ver que estao a ser ultra-publicitados, como por exemplo neste forum.
Vou ver se faço um negócio parecido :P
Deve dar dinheiro :D
Para não ser acusado de plágio, o método sera sms logos e outras porcarias do género que andam constantemente a bombardear os media. :lol:
Claro depois divulgo aqui :P

Agora falando a sério... quantos patos já terão caído nisso?
os states são mesmo a terra das oportunidades :P
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Avatar do Utilizador
OpSiS
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por OpSiS »

A maioria dos americanos são de facto doidos, por isso estes "cientistas" arranjaram uma boa maneira de ganhar dinheiro.

Não me admirava se o número das chamadas fosse da ordem dos milhares. Vão todos tentar mandar mensagens ao rei do rock. :lol:
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Vi um destes que era "talk to Freddie Mercury" e pensei "credo, ma so homem tá morto, que treta de site" e depois era tipo escrever uma treta comop pergunta e receber outra como resposta.
Agora os extra-terrestres?? Bah, plágio do Alf. :roll: :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder