Tópico das anedotas...

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

:lol:
realmente essa ficou muito bem apanhada! :lol:
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

Pedro Escreveu:Acabei de ver este anúncio da Staples a aparecer aqui no fórum:
Imagem

Que promoção fantástica! :p
Só eu não encontro promoções destas...destas nem na worten outlet...lol...isto é que foi baixar o preço...lol....
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Só cá...
Imagem
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

JRego
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: segunda-feira, 22 outubro 2007 2:53

Velhas com Gripe...

Mensagem por JRego »

Aqui há tempos recebi uma SMS que rezava assim (no meu Telemovel):
(7 - Velhas) Com sintomas de gripe fique em casa e ligue 808 24 24 24 ... Reforce as medidas de higiene ... etc etc

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Re: Velhas com Gripe...

Mensagem por Kika2 »

Ontem ouvi na rádio MegaFm uma daquelas piadas que não tem piada nenhuma, mas uma pessoa se ri por ser muito estúpida...


" A manteiga foi à discoteca e foi barrada à porta"

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Vi esta em inglês...
Can you hide a dead body? Kate McCANn... :p
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
deputado zero
Novato
Novato
Mensagens: 45
Registado: domingo, 18 março 2007 23:48
Localização: montemor-o-velho

Mensagem por deputado zero »

Um Brasuca e uma garota estão apaixonados e casam-se. Mas por mais que o marido se empenhe, a sua mulher nunca
consegue um orgasmo. Eles resolvem procurar um terapeuta sexual. Este ouve atentamente e acaba dando uma
sugestão. Contratem um desses garotos de programa e enquanto vocês estiverem fazendo amor, peçam-lhe que fique
pelado balançando uma toalha sobre vocês, sempre à vista de sua esposa. Isto deve ajudá-la a fantasiar, o que deverá
levá-la a vários orgasmos. Eles voltam para casa e seguem os conselhos do terapeuta. Contratam um rapaz jovem e
bonito que fica pelado abanando entusiasticamente a toalha enquanto o casal transa. Mas, por mais que tentem, não dá
resultado o belo visual pelado,então o casal volta ao terapeuta, que sugere:'-Vamos tentar o inverso para ver se o
problema é físico. Hoje, deixe o rapaz transar com sua esposa e o senhor fica abanando os dois com a toalha. Mais
uma vez o casal segue o conselho do terapeuta.Contratam o mesmo rapaz que se deita na cama com a mulher, ficando o
marido com a toalha. O garoto de programa é realmente muito bom e a mulher grita de prazer, conseguindo múltiplos
orgasmos. Com um sorriso de satisfação, o brasuca (marido) dá um tapinha nas costas do rapaz que está sobre sua
mulher e diz triunfante. Tá vendo, mané??? É ASSIM QUE SE SACODE UMA TOALHA!



Uma senhora estava viúva há quatro anos e nunca mais fez contacto com nenhum homem.

A filha, cansada de ver a mãe tão triste, insistiu muito e apresentou-a a um viúvo muito simpático. Os dois acabaram se
dando muito bem...

Depois de seis semanas saindo quase todas as noites, eles resolveram ir à praia num fim de semana.

No hotel, ela tira a roupa e fica nua, com exceção de uma minúscula calcinha de renda preta, e diz ao namorado:

- Você pode fazer o que quiser comigo, mas aqui em baixo - apontando para a calcinha - ainda estou de luto.

Foi um balde de água fria no pobre homem.

Na noite seguinte, a mesma história. Ela despe-se e fica apenas com a calcinha de renda preta, de frente para o
namorado que está peladão, com uma ereção daquelas, e o bilau coberto por uma camisinha preta!

Ela olha espantada e pergunta:

- Mas o que é isso? Uma camisinha preta?

Ele responde:

- Pois é, eu vim dar meus pêsames!

Avatar do Utilizador
deputado zero
Novato
Novato
Mensagens: 45
Registado: domingo, 18 março 2007 23:48
Localização: montemor-o-velho

Mensagem por deputado zero »

Estavam um Português, um Angolano e um Inglês perdidos no Polo Norte à bastantes dias, sem nada para comer. Cheio de fome diz o Inglês para os outros dois:
- Vamos morrer a fome! Não comemos à dias!
Ao que o Angolano responde:
- Tive uma ideia! Vamos cortar um bocadinho do nosso corpo à vez e comemos! Assim já não passamos fome!
Diz o Inglês:
- Boa ideia! E como tal começo já hoje eu por cortar um bocado da minha perna! Como tenho duas, ceder um bocado de uma não vai fazer mal!
E lá comeram todos um bocado da “pernil Inglês”.
No dia seguinte o Angolano chega-se a frente e diz:
- Hoje é a minha vez de ceder um pedaço do meu corpo, e como tal, vou cortar um bocado das minhas costas!
Ao que os outros todos contentes lá respondem:
- Bem bom! Vamos comer lombo! Podia ser pior!
No dia seguinte, era a vez do Português cortar um pedaço de si e dar aos outros. Quando os outros dois o vêem a desapertar a braguilha, todos contentes vão ter com o Português e dizem-lhe:
- Então hoje vamos comer chouriço?!
E o Português responde:
-Nah nah!!! Leitinho e cama!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Imagem :roll:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder