Estacionamento para mulheres

O geral das generalidades... para discutir tudo!
JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

deputado zero Escreveu:Mulheres ao volante perigo constante, foi o que eu sempre ouvi dizer.



AC
Que bonito...

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

JulesS Escreveu: Acho que a questão dos lugares não tem a ver com isso.
Também acho que isto dos lugares tem outras motivações.. todagente sabe que as mulheres têm mais tendência para o consumo que os homens.. mas no entanto são só 4 lugares, não é lá grande coisa..mas pronto, fica a intenção..(e o interesse por parte da administração).

Com que então no wc feminino tambem há manequins..okay este shopping é mesmo estranho :lol:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

JulesS Escreveu:
DaniFR Escreveu:Acabei de ver uma reportagem no telejornal de TVI sobre o estacionamento para mulheres.
Pelas que falaram, elas gostam por causa de trazer as compras e ter mais facilidades de entrar no carro.
Que comédia!! :lol: Dá vontade de rir!!
Ainda hoje vi uma mulher em contra-mao em frente á Brotero. Nem as setas nas estrada elas (algumas - nao quero estar a generalizar) veem.

:wink:
Mais um tópico em que se vai discutir a condução das mulheres?
Também posso dar n exemplos de cromos do sexo masculino que já fizeram asneiras e coisas perigosas à minha frente.

Acho que a questão dos lugares não tem a ver com isso.
Nos últimos dias tenho andado a fazer colecção desses... é com cada história...Sinceramente, às vezes apetece-me conduzir um tanque para levar alguns à frente!

Avatar do Utilizador
luz
Novato
Novato
Mensagens: 44
Registado: quarta-feira, 24 outubro 2007 20:36

Mensagem por luz »

Eu sou a favor,e todos os centros comerciais deviam ter uma zona de restauração só para mulheres, ter uma zona de cabeleireiros só para mulheres e empregados disponiveis só para nos trazer as compras :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

esses estacionamentos para mulheres devem ser mais largos que os habituais para elas terem espaço suficiente para fazerem a manobra :!: :!: :!: :twisted: :twisted:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Se não tivesses tira essa brilhante conclusão ninguém tinha pensado nisso.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Miguel_Silva Escreveu:esses estacionamentos para mulheres devem ser mais largos que os habituais para elas terem espaço suficiente para fazerem a manobra :!: :!: :!: :twisted: :twisted:
Fogo... como é que conseguiste chegar a essa conclusão?! Andavamos aqui à dias a discutir para que seria... :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
solum_blonde
Regular
Regular
Mensagens: 181
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Mensagem por solum_blonde »

Acho uma ideia um pouco machista...mas como mulher inteligente,
faço-me de loura ingénua e aproveito as vantagens. Eheheh...afinal, as minhas frágeis costas beneficiam de lugares próximos, largos e côr de rosa, para não ter de andar tanto carregada de sacos.

Responder