Concurso vai elegar mulher que melhor finge um orgasmo

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
Crums
Novato
Novato
Mensagens: 40
Registado: terça-feira, 09 outubro 2007 0:19
Localização: Eterna Cidade dos Estudantes
Contacto:

Mensagem por Crums »

LOOOOOOOOOOOOOOL

A ti digo o mesmo Banjix :

vai jogar bilhar! xD LOOOL

:P
Imagem

"Nunca se deve subestimar a assertividade da estupidez" by "Bullet Tooth" Tony

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

carlacs Escreveu:Quanto ao topico....acho que basta uma conversa, explicar o que achamos que está errado..o que podia estar certo..lol
Entendo o argumento de «quem ama por vezes faz sacrificios para não ver o parceiro infeliz» mas isso aplica-se a situações em que não há volta a dar! No orgasmo supostamente há sempre volta a dar..a não ser que não sejam mesmo nada compativeis....


usaralho Escreveu:Bem ao menos este tópico dá para ver de quais raparigas fugir aqui no fórum :?
Um dos objectivos do forum supostamente é para discutir diferentes pontos de vista.. logo deve-se dar total liberdade de expressão e evitar cenas tipo «ao menos já sei de quem 'fugir'»... até porque isto não é um propriamente um bar de engate..acho eu..
duffy Escreveu: Pois... é por mentalidades destas que depois muitas se admiram de andar com a cabeça enfeitada...
Honestamente nao entendo o que isto tem a ver com o tópico....
Ora, para além de supostamente (muito bem dito) se discutir diferentes pontos de vista penso que o fórum também serve para fazer amigos, assim como qualquer outra actividade que junte um grupo de animais pensantes. Ora, parece-me que não quero nada incluir no meu grupo de amigos raparigas que tem certo tipo de mentalidade neste assunto; recuso à partida conheçer o seu resto. Ora, não sei muito bem qual é a diferença de engatar alguém aqui, num bar, no irc, numa disco, no msn, na praia, no autocarro, no elevador ou na casa de banho (contemplando homosexuais para não descriminar ninguém).

A afirmação do pato bravo tem tudo a ver com o tópico. O facto de a companheira não expor os seus problemas leva à frustração do macho, pensando para com os seus botões que não consegue dar prazer levando-o a procurar novas investidas. Isto é válido para os dois lados, é so trocar companheira por companheiro e macho por femea.

Perdoai-me os erros ortográficos e penso que todos falamos de acordo com as nossas vivências, quantidade e qualidade. Beijinhos
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
solum_blonde
Regular
Regular
Mensagens: 181
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Mensagem por solum_blonde »

Um realizador famoso, cujo nome agora não me ocorre, picava a actriz no traseiro com um alfinete para conseguir um orgasmo realista para a câmara. Parece-me um bom truque!

Responder