HI5

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Bloqueado
mlc91
Banido
Mensagens: 53
Registado: terça-feira, 29 agosto 2006 17:07

HI5

Mensagem por mlc91 »

HI5 DEVIA ACABAR

Estou farto de HI5, o hi5 foi feito, para conhecer pessoas, e encontrar antigos amigos, que já não viamos a muito tempo, no meu hi5 so adiciono quem conheço, vejo raparigas a pedirem por favor comentem me o hi5, deixa me um five, a um video famoso no youtube, procurem por peixeira do ai fi, nem sequer sabem-se pronunciar, são pitas desesperadas para encontrar um gajo, que e so para comer num dia e deitarem-se fora, esta miudagem ta perdida
fotos quase nuas de raparigas de 13/14 anos, são aquelas que abundam o hi5, que pedem para ser amigos de quase todos os utilizadores nacionais e internacionais para depois dizer, ai nao sei que eu e que sou famosa no hi5 vai ver os meus amigos e os meus comments, e depois as conversas que se tem no msn passa para o hi5.
O HI5 quando surgiu cerca de dois anos era poucos utilizadores e a maioria nao sabia o que era isso, agora a meninas e meninos de 9 anos, que tem hi5, onde e que estão os pais dessas crianças, esquecendo-se que qualquer pessoa pode criar um perfil falso, fingir ser uma pessoa e depois ser outra pessoa, chega de enganar o mundo.
A miudagem quer ser adulta, qual e a piada ser adulta, somos mais velhas mais experientes, temos que trabalhar oito horas por dia ou mais e so podemos sair aos fins de semana, a raparigas de 12/13 anos que saem para noite, e comem os rapazes que tao la a procura de gajas so para comer, depois comem miudas. Na minha altura quem e que ia para uma discoteca antes de ter 18 anos.
Tou farta de ir na rua e so ouvir de Hi5, ai viste o comment que ele fez no hi5 e tão krido. Chega, se querem ter alguma coisa, vão a uma casa de meninas, e daqui nada de meninos e por um preço razoavel podem ter prazer a vontade.
HI5 Quando é que isso acaba?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

viewtopic.php?t=4506

E só estava uns quatro ou cinco tópicos mais abaixo... :?

Bloqueado