Sondagem

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Responder

Em quem vão votar?

Votação encerrada em segunda-feira, 21 fevereiro 2005 19:25

PS
6
43%
PSD
3
21%
CDU
3
21%
CDS/PP
0
Sem votos
BE
0
Sem votos
Outro
1
7%
Branco/Nulo
0
Sem votos
Não vou votar
1
7%
 
Total de votos: 14

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Sondagem

Mensagem por Yagami »

Já que estamos a um dia das eleições e nesta altura não pode haver sondagens em lado nenhum...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu ainda não decidi se vou votar, mas se for deve ser para colocar um voto no Partido Humanista. Não me identifico completamente com eles, mas concordo com muitas das suas ideias. Só estou indeciso devido ao aspecto extremamente amador e desprovido de ambição que eles revelaram no seu tempo de antena.

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

ehehehe, epá ganha a CDU com 66%!
eheheh!

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Maioria absoluta no fórum.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Pedro Escreveu:Eu ainda não decidi se vou votar, mas se for deve ser para colocar um voto no Partido Humanista. Não me identifico completamente com eles, mas concordo com muitas das suas ideias. Só estou indeciso devido ao aspecto extremamente amador e desprovido de ambição que eles revelaram no seu tempo de antena.
Axo que devias ir votar, a meu ver, kem n vai votar axo que n se está a interessar pelo futuro do país, e tb pelo nosso futuro, a escolha é dificil, pk basicamente vão todos dar ao mesmo, mas n custa nd tentar :wink:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu vejo isso de maneira diferente. Para se ir votar, temos que ter confiança plena de que votamos no partido correcto. Ir para lá votar em branco é inútil (é o mesmo que não votar, mas só serve para dizer aos amigos que se foi lá... o efeito final é o mesmo). E, neste caso, cheguei à conclusão que provavelmente não vou votar. O Partido Humanista parece-me ser a melhor escolha, mas são um bocado amadores. Em compensação, contactei-os a pedir informações sobre como filiar-me... posso não votar neles nestas eleições mas, com sorte, pode ser que os ajude a ganhar votos nas próximas. Eles têm as ideias e o potencial, mas falta-lhes ambição. E prefiro não votar num partido sem ambição, porque isso significa falta de confiança.

Otyg
Regular
Regular
Mensagens: 104
Registado: sexta-feira, 10 dezembro 2004 14:11
Localização: coimbra

Mensagem por Otyg »

O voto branco ou nulo serve para dizeres que não te identificas com nenhum partido...a abstenção significas que não te importas com o rumo do pais. De qualquer forma a esta altura as urnas já fecharam. :P
vamos lá ver quem é o novo ladrão que para lá vai... :roll:
fear the beer

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu acho que não votar ou votar em branco significam a mesma coisa: nenhum dos partidos merece a minha confiança. O valor de cada um é o mesmo: é menos um voto num partido. Não acho que ir desperdiçar papel e obrigar quem quer votar num partido a esperar mais um bocado transmita uma mensagem diferente de não votar.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Confirma-se akilo k tb se confirma aki no forum.... :D

Responder