O Yagami confirmou que também continua, por isso ficamos os 4. Desta vez fica por €3.85 a cada.
A nova chave escolhida aleatoriamente já foi registada e enviada por PM.
Sociedade Euromilhões do fórum
- Pedro
- Administrador

- Mensagens: 11954
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
- Localização: Coimbra
- Contacto:
[ Site Pessoal ]
- Pedro
- Administrador

- Mensagens: 11954
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Só reparei há pouco que chegou a altura de mais uma renovação. Como é normal, indiquem se continuam e se mantemos ou mudamos a chave.
[ Site Pessoal ]
- bluestrattos
- Lendário

- Mensagens: 2164
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
- Localização: Dublin, Ireland
são mais as vezes que falas em querer mais dinheiro, do que aquelas em que dizes que estamos "ricos". Acho que é melhor mudar a chave, está visto que essa não tem ajudado a nossa causaPedro Escreveu:Só reparei há pouco que chegou a altura de mais uma renovação. Como é normal, indiquem se continuam e se mantemos ou mudamos a chave.
- Paulo Almeida
- Experiente

- Mensagens: 222
- Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
- Localização: Alcobaça , Coimbra, Lisboa
- Pedro
- Administrador

- Mensagens: 11954
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Tenho-me esquecido de vir aqui indicar o valor da renovação. Como não houve prémio no carregamento anterior e mantemos os mesmos elementos, a renovação deste fica por €4 a cada. Tenho jogado com a nova chave, vamos ver se é hoje (temos um jackpotzito porreiro
).
[ Site Pessoal ]


