Sociedade Euromilhões do fórum
- Pedro
- Administrador

- Mensagens: 11954
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Sim, nem tinha reparado. No entanto, como ainda temos crédito e estávamos a contar contigo, ainda podes fazer o carregamento e contar para este (senão tenho de estar a fazer os cálculos todos novamente para menos um e dá trabalho
).
[ Site Pessoal ]
- Pedro
- Administrador

- Mensagens: 11954
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Já registei a chave normal e a extra (gerada aleatoriamente). Enviei a extra ao yagami, mustiness e bluestrattos. Fingers crossed!
[ Site Pessoal ]
- Pedro
- Administrador

- Mensagens: 11954
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
- Localização: Coimbra
- Contacto:
O último prémio chegou ao fim, está na altura de outra renovação. Já sabem como é, indiquem se estão interessados e se mantemos a chave ou geramos uma nova.
[ Site Pessoal ]
- bluestrattos
- Lendário

- Mensagens: 2164
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
- Localização: Dublin, Ireland
- bluestrattos
- Lendário

- Mensagens: 2164
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
- Localização: Dublin, Ireland
- Pedro
- Administrador

- Mensagens: 11954
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Se todos concordarem, podemos dar até Quarta-Feira para quem ainda não confirmou a entrada juntar-se agora.
[ Site Pessoal ]
- Pedro
- Administrador

- Mensagens: 11954
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
- Localização: Coimbra
- Contacto:
A mustiness confirmou por MSN, pelo que continuamos os 6.
Como o carregamento foi de €15.47, fica €2.58 a cada.
banjix, ainda não recebi o da renovação anterior, confirma se já o enviaste.
Como o carregamento foi de €15.47, fica €2.58 a cada.
banjix, ainda não recebi o da renovação anterior, confirma se já o enviaste.
[ Site Pessoal ]
- Pedro
- Administrador

- Mensagens: 11954
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
- Localização: Coimbra
- Contacto:
E ainda não foi desta. Já sabem como funciona, indiquem se vale a pena mais uma renovação e se mantemos ou mudamos a chave.
[ Site Pessoal ]
- bluestrattos
- Lendário

- Mensagens: 2164
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
- Localização: Dublin, Ireland



