Eleições...

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Pedro Escreveu:Estive a ver o tempo de antena do CDS/PP... aparece o Luís Nobre Guedes a falar do que o partido conseguiu... fiquei a saber que conseguiram "aprovar as alterações climáticas". :shock:

Que é que irão aprovar a seguir? Uma alteração da órbita da Terra?

N sei n... :D

Quanto ao tempo de antena do PNR apenas falta dois manfios de cabeça rapada com uns tacos de basebol por detrás do cromo (o gajo de barba)...é degradante saber q existem pessoas q pensam assim :evil:

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Pedro Escreveu:Estive a ver o tempo de antena do CDS/PP... aparece o Luís Nobre Guedes a falar do que o partido conseguiu... fiquei a saber que conseguiram "aprovar as alterações climáticas". :shock:

Que é que irão aprovar a seguir? Uma alteração da órbita da Terra?
Acho que acabaste de descobrir de quem é a culpa deste tempo...
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Estive a ver os tempos de antena que deram agora. Eis os comentários que faço:

Nova Democracia: música estúpida e discussão de um tema pouco interessante.

POUS: ainda devem estar no 25 de Abril... já para não falar que o discurso em si foi uma idiotice pegada... o candidato apareceu a falar para a camera, baixando os olhos praí 75% do tempo para ler uma folha.

PCTP/MRPP: estão a ver aqueles anúncios de propaganda que nós vemos em filmes sobre a União Soviética? É parecido.

Partido Humanista: que amadores... o som estava péssimo... as pessoas que apareciam a falar não apresentam qualquer credibilidade (parecem actores de terceira categoria)... até pareciam ter algumas ideias interessantes, mas o modo como estavam apresentadas não dá vontade nenhuma de as observar (e quem fez a música merece ser espancado brutalmente).

PPD/PSD: conseguiram não dizer nada de jeito no tempo de antena inteiro. Limitaram-se a dizer que vão baixar os impostos e a criticar o Sócrates, enquanto falaram de algumas das "fantásticas iniciativas" que conseguiram. Meh.

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Estou a ver que as linhas que conduzirão a campanha estão delineadas...
"My body lie, but still I roam..."

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Pedro Escreveu:Estive a ver os tempos de antena que deram agora. Eis os comentários que faço:

Nova Democracia: música estúpida e discussão de um tema pouco interessante.

POUS: ainda devem estar no 25 de Abril... já para não falar que o discurso em si foi uma idiotice pegada... o candidato apareceu a falar para a camera, baixando os olhos praí 75% do tempo para ler uma folha.

PCTP/MRPP: estão a ver aqueles anúncios de propaganda que nós vemos em filmes sobre a União Soviética? É parecido.

Partido Humanista: que amadores... o som estava péssimo... as pessoas que apareciam a falar não apresentam qualquer credibilidade (parecem actores de terceira categoria)... até pareciam ter algumas ideias interessantes, mas o modo como estavam apresentadas não dá vontade nenhuma de as observar (e quem fez a música merece ser espancado brutalmente).

PPD/PSD: conseguiram não dizer nada de jeito no tempo de antena inteiro. Limitaram-se a dizer que vão baixar os impostos e a criticar o Sócrates, enquanto falaram de algumas das "fantásticas iniciativas" que conseguiram. Meh.
Faço minhas as palavras do Pedro. Os partidos pequenos mostram o que realmente são: pequenos em tudo, até nos seus objectivos. O Garcia Pereira até parece sei lá o quê como líder do PCTP (será que sonha com a União Soviética em Portugal???)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E eis mais um bloco de tempos de antena:

CDU: fraquíssimo... os intervenientes simplesmente lêem o teleponto, sem se preocuparem em dar o mínimo de ênfase às frases. Não dizem como resolver os problemas, apenas que devemos votar neles para os resolver. E a parte do violinista é ridícula... :roll:

PS: o começo foi estilo a propaganda dos anos 60... Sócrates a falar em voz alta (visto de baixo, para dar aspecto de superioridade), imagens de vídeo misturadas com a bandeira, aplausos... e depois passa para pessoas a dizer mal do governo e de como o Sócrates é que é fixe. Depois do começo estilo soviético, acaba com um final mais americano, com o Sócrates a falar sentado a uma mesa. Não teve qualquer conteúdo útil.

BE: início pseudo-cómico que dá vontade de mudar de canal. Depois seguem-se candidatos sem grande presença a falar, com slogans cliché. Pelo meio, uns pseudo-sketches... muito mau, mesmo.

PNR: xenofobia pura. Culpam os imigrantes pelo desemprego e criminalidade, defendendo "a gente honesta e trabalhadora de Portugal". É incrível como é dado tempo de antena a um partido destes.

CDS/PP: segundo o tempo de antena, devemos votar no PP por causa do que conseguiu (como se tivesse sido grande coisa), porque os comunistas são antiquados, porque os bloquistas são radicais e porque o PP é um partido útil. Mais uma vez, nada de informação que seja útil para tomar uma decisão.

Mais uns minutos do meu tempo desperdiçados. Depois queixam-se que as pessoas não se interessam pelo futuro político de Portugal... :roll:

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Como foste capaz de te olvidar dos legos do Bloco de Esquerda! Tinham um submarino tão giro para eu brincar na banheira...
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Está incluído nos pseudo-sketches... foram vários e todos ridículos, que achei melhor englobar tudo numa só expressão.

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Bem, acabei de ver nos Morangos Com Açúcar uma preta (uiii PNR) a dizer que é virgem; por isso................
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

O do BE de hoje conseguiu ser ainda pior que o anterior... a publicidade do Tide, os sete anões... até o "fala a Marta"... mas que raio de drogas é que eles andam a tomar para fazer tempos de antena tão ridículos? :shock:

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

GENTES DESTE FÓRUM?

BORA CRIAR UM NOVO PARTIDO DE GENTE JOVEM E VIRADO PARA O QUE REALMENTE INTERESSA NESTE PAÍS QUE SÃO O BENFICA E GAJAS???
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

vamos é criar um partido para fazer alguma coisa.
I just want something I can never have

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Equipa de Santana preparou armadilha a Cavaco Silva

A equipa do líder do PSD, Pedro Santana Lopes, preparou uma armadilha a Cavaco Silva para que este tomasse uma posição quanto à sua preferências para as eleições da próxima semana, pelo menos é o que refere a edição deste sábado do Expresso.

De acordo com o jornal, a notícia do «Público» segundo a qual Cavaco Silva apostava na vitória do PS com maioria absoluta como rampa de lançamento de uma candidatura a Belém terá tido origem na equipa do ainda primeiro-ministro.

Segundo fontes próximas de Cavaco Silva, citadas pelo Expresso, tudo terá começado numa festa particular em que o ex-primeiro-ministro participou, embora vários dos presentes garantam que Cavaco teve sempre muito cuidado com o que disse e nunca falou de uma vitória do PS.

Após a saída da notícia, o director do «Público», José Manuel Fernandes, recebeu um telefonema de Cavaco desmentindo o seu conteúdo. Fernandes, ausente da Redacção, transmitiu às autoras da notícia o teor do desmentido, tendo estas, no entanto, optado por reafirmar o que fora publicado na véspera.

Entretanto, a apoiar a convicção de que a informação foi lançada por fontes próximas de Santana, apoiantes de Cavaco Silva estranham a rapidez com que Jardim, Menezes ou Pedro Pinto reagiram à notícia do «Público», dando ideia de que a reacção já estaria preparada com antecedência e só esperava pela saída do jornal para ser divulgada.

Fonte: Diário Digital
O Diário Digital está muito longe de ser a fonte mais fiável do mundo, mas, se isto for verdade, esta é mesmo a campanha dos truques baixos. Quem é que consegue arranjar 10.000 assinaturas para formarmos um partido e ver se salvamos o país?

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Essa de formar um novo partido n tem jeito nenhum...pequenos partidos já nós temos muitos, quem estiver mesmo interessado em lutar pelo nosso país pelas suas convicções mais vale entar num dos partidos q já existem, (PS, PSD; PCP; PP; BE) e lutar contra os velhos do restelo q por lá estão instalados...é preciso é renovar os partidos, as juventudes partidárias têm de ter uma palavra nisto tudo, o q n tem acontecido, andam muito murchos lol :D

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

É impossível renovar dessa maneira os partidos actuais... a solução está num pequeno partido que faça a diferença e que leve os habituais indecisos e aqueles que votam só por votar no partido habitual a mudar de opinião. Sinceramente, acho que já não há esperança para os partidos grandes... as pressões internas são demasiadas para fazer qualquer coisa de positivo. E os actuais partidos pequenos não me dão confiança nenhuma... :?

Responder