Mulheres...

O geral das generalidades... para discutir tudo!

O que é para ti uma "mulher"?

Um mistério
6
33%
Uma dádiva da Natureza
4
22%
O Diabo na Terra
3
17%
Simplesmente...nada&tudo...
5
28%
 
Total de votos: 18

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mulheres...

Mensagem por peace^^ »

Bem, elas assumem grande importância na nossa vida...ou então não! Convido-vos a deixar a vossa opinião sobre as "mulheres" e, se quiserem, partilhar uma ou outra experiência...

Já o Mel Gibson perguntava: "O que é que as mulheres querem?!"
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Apesar de elas serem um cadito xatas... nós precisamos delas, da ternura, dos miminhos... e claro, elas tb precisam de nós :twisted:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

O Seinfeld tem uma resposta interessante para a pergunta sobre o que as mulheres querem:

I swear, I have absolutely no idea what women are thinking. I don't get it, OK? I, I, I admit, I, I'm not getting the signals. I am not getting it! Women, they're so subtle, their little...everything they do is subtle...men are not subtle, we are obvious. Women know what men want, men know what men want, what do we want? We want women, that's it!...It's the only thing we know for sure, it really is: we want women. How do we get them? Oh, we don't know 'bout that, we don't know. The next step after that we have no idea. This is why you see men honking car-horns, yelling from construction sites. These are the best ideas we've had so far...The car-horn-honk, is that a beauty? Have you seen men doing this? What is this? The man is in the car, the woman walks by the front of the car, he honks: [imitates horn] e-eeehh, eehhh, eehhh, this man is out of ideas. How does it...? [imitates horn again] e-e-e-eeeehhhh, "I don't think she likes me"...

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

GaIjas!!!! :P
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Ora bem, isso é uma pergunta filosófica.
De certa forma temos as coisas simplificadas pois já sabemos que TODAS têm akeles vipes danados, akelas coisas de mulher k servem para tudo menos para serem compreendidas. Nesse ponto já sabemos com o k contamos. Por outro lado há a parte má k é o facto de nunca chegarmos a compreender as mulheres, oh "Marias" porque é k voces sao tao complicadas?????
ALguem me explique k gozo dá fazer-nos a vida negra?

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Se nós soubessemos....
As vezes nem eu me percebo :)
É algo superior a nós que nos comanda os bons e os maus humores.

Serão as hormonas :?:
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Para se conhecer uma mulher é preciso algumas tecnicas e atençao.
Talvez muito convivio e muita "seca" passada,mas no final vale a pena e porque?
*O beijo da Mulher pode curar qualquer coisa
*Ela apesar de ter apenas dois olhos, pode ver como se tivesse 3: um para poder saber quando alguem precisa de ajuda,outro para poder ver quando alguem fala a serio e um para demonstrar ternura e amor.
*Apesar de ter só dois braços, irá trabalhar como se tivesse 3 tambem: serve para cozinhar,segurar,abraçar,limpar,cuidar,etc.
*Tem tambem um sistema de autocura. Não fica doente e é capaz de cuidar de muita gente ao mesmo tempo e não se queixar.
*E uma vontade muito grande de lutar pela vida.

How's that? amazing han?
Uma mulher pode fazer muita coisa. Nem todas as pessoas conseguem ver isso;inclusive as proprias mulheres.
Daí o papel do homem ser importante quando ela desempenha isto tudo. Descobrir como ela é e ama-la ainda assim :)
:oops: 8)
Love hurts

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Um homem aprende a compreender uma mulher com o tempo. Talvez seja para nós um bicho de sete cabeças tentar avaliar expressões e reacções das mulheres, mas é tão simples como interpretar o choro de um bebé.
Não há ser mais egocêntrico que elas, o que é de esperar. Tudo o que um homem faz é para tentar agradar ao sexo oposto.
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Tudo o que um homem faz é para tentar agradar ao sexo oposto.
Engraçado que eu acho que as coisas sao assim,so que muitas vezes voces nao sabem como agradar e estragam por vezes.
nao sei. digo eu.
Love hurts

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

É uma questão de ser bom observador e não cair em exageros. Por vezes pensamos que dando tudo por elas tornamo-nos irresistíveis, quando o que elas querem é um pouco de cada vez... :wink:
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Uma mulher para mim é simplesmente tudo...
Imagem

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Se é complicado nós,mulheres,demonstrarmos algo pelos nossos companheiros ou por alguem que queremos ficar,imagino o quão sera para voces.
sei que exigimos muito,mas as vezes isso é apenas uma consequencia daquilo que exigimos de nós nao?
ou vice versa
Love hurts

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Para mim é um mistério.
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

{mineirinha} Escreveu:Se é complicado nós,mulheres,demonstrarmos algo pelos nossos companheiros ou por alguem que queremos ficar,imagino o quão sera para voces.
sei que exigimos muito,mas as vezes isso é apenas uma consequencia daquilo que exigimos de nós nao?
ou vice versa
Eu também acho que é isso, nós ao exigirmos algo de nós próprios já estamos a exigir do nosso(a) companheiro(a)...
Imagem

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

São chatas, são possessivas, são conflictuosas...

Mas eu amo-as!!! São uma dádiva, sem dúvida! :P
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Responder