Porque fazem isto?

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Responder
mlc91
Banido
Mensagens: 53
Registado: terça-feira, 29 agosto 2006 17:07

Porque fazem isto?

Mensagem por mlc91 »

Eu gostava de saber depois de me terem ajudado em resolver alguns problemas, e para ficar a saber mais.
Até que idade os vossos filhos/vocês/sobrinho andaram nus na praia? Porque é que eles andam nus na praia? Até que idade acham que as crianças deviam andar nuas?
É engrançado porque a maior parte das pessoas faz isto e não sabe o porquê?
Gostava de saber a vossa opinião respondam por favor.
Bom Natal e Boas Entradas 07

mlc91
Banido
Mensagens: 53
Registado: terça-feira, 29 agosto 2006 17:07

Mensagem por mlc91 »

não tenho medo de dizer, eu gostava saber isto, para escrever artigos para o jornal onde trabalho " As Beiras", eu vou dizer em relação a mim.
Tenho dois filhos com 7 e 5 anos, e um rapaz e uma menina tanto um como outro andam nus na praia, eles andam nus na praia porque me disseram que faz bem o contacto deles assim com a natureza não sei se e verdade ou não, mas resolvi fazer e eles nõ se importam, mas andam nus na praia é mais a tarde, que e para o fato banho deles secarem.
Eu acho que não deva haver limites de idade, cada pessoa é livre de escolher se quiser andar nu na praia ou não.
E vocês porque não respondem não é preciso ter vergonha
Feliz Natal

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Ao fim da tarde quando a praia está deserta ou já so se vêm umas pessoas bem longe, é a loucura total ir tomar uma banhoca completamente nu :D eu costumo fazer isso todos os verões :D

Em relação a outros, so posso falar de sobrinhos, o meu sobrinho tem 3 anos e tb gosta de andar nu na praia, mas é normal, a minha sobrinha ainda não faz dessas coisas porque so tem 9 meses :) .

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

eu acho que nao deveria de haver idades limite. o corpo pode ser velho, mas mentalmente ainda umas criancinhas a fazer castelos na areia. :lol:

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

bem,pessoalmente n gosto de ver crianças nuas na praia, acho que há fatos de banho tão fofos e tal, mas é apenas a minha opinião

as crianças da minha família se andaram nuas na praia era quando eram mm bebés.
de qualquer maneira, o sol faz mal à pele dos bebés por isso acabavam sempre por andar com uma t-shirt ou algo.

quanto à idade limite.. é para isso q existem praias de nudistas, para que quem queira, independentemente da idade o possa fazer. Nas crianças, desde que n passe dos 10 anos e passe a ser entendido como ofensa à moralidade... quem quiser q faça x)
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Responder