Amazon.es com entregas gratuitas para Portugal

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Amazon.es com entregas gratuitas para Portugal

Mensagem por Pedro »

Amazon tem novidades para Portugal: compras sem custos de envio

A partir de hoje, a Amazon.es eliminará os custos das entregas standard para Portugal em encomendas superiores a 29 euros, assim como em encomendas de livros superiores a 19 euros.

A Amazon acaba de anunciar que os clientes portugueses podem agora receber gratuitamente milhões de produtos diretamente vendidos ou expedidos pela Amazon.es. A partir de hoje, a Amazon.es eliminará os custos das entregas standard para Portugal em encomendas superiores a 29 euros, assim como em encomendas de livros superiores a 19 euros.

Apesar de não comentar o que levou à adoção desta medida para Portugal e que leitura faz do nosso mercado, um porta-voz da Amazon não deixou de frisar, ao Jornal Económico, que a empresa está “muito satisfeita em aumentar a seleção de produtos portugueses e tornar os preços mais atraentes para os clientes em Portugal que optam por fazer suas compras na Amazon.es”.

Os clientes da Amazon.es em Portugal têm acesso a mais de 165 milhões de produtos em todas as categorias, desde livros a eletrónica, brinquedos, produtos de puericultura, beleza, moda, decoração, lar, desporto e produtos alimentares não perecíveis.

Algumas das marcas de moda adicionadas à seleção de produtos para Portugal são as marcas de roupa Zippy, Salsa e Tiffosi, além da marca de calçado Fly London. Também as obras de alguns dos autores portugueses mais relevantes, como António Lobo Antunes e Alice Vieira, por exemplo, estarão disponíveis para os clientes.

Fonte: Jornal Económico
É um regresso aos tempos em que a Amazon UK entregava gratuitamente acima de determinado limite. O fim dessa medida fez com que eu diminuísse imenso as minhas compras na Amazon, pelo que agora devo voltar a fazer mais compras. À falta de um Amazon PT, parece-me uma alternativa boa.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Re: Amazon.es com entregas gratuitas para Portugal

Mensagem por bluestrattos »

Pensei que a Amazon UK entregasse gratuitamente acima dos 25€.
As entregas gratuitas da Amazon ES, vao ajudar imenso as compras de Natal de muita gente :)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Amazon.es com entregas gratuitas para Portugal

Mensagem por Pedro »

A UK infelizmente deixou de fazer isso há uns 2 ou 3 anos.

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Re: Amazon.es com entregas gratuitas para Portugal

Mensagem por JBCotrim »

É pena a Amazon espanhola não ter nada que eu queira.
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Amazon.es com entregas gratuitas para Portugal

Mensagem por Pedro »

Parece que as entregas gratuitas implicaram troca de transportadora. Fiz a minha primeira encomenda com entrega gratuita e foi a primeira encomenda da Amazon que não veio pela MRW. A entrega agora parece ser pela GLS.

Já agora, alguém sabe onde fica o armazém da GLS em Coimbra? A MRW estava numa localização óptima para mim para quando era preciso levantar encomendas, mas a morada que indicam no site da GLS é esta casa. Não tem grande aspecto para ser um armazém de uma transportadora. :p

Responder