Página 1 de 1

Todos os contratos do Lidl Portugal passam a ser sem termo

Enviado: quarta-feira, 12 abril 2017 9:51
por Pedro
Todos os contratos do Lidl Portugal passam a ser sem termo

Os novos contratos de trabalho do Lidl Portugal passarão todos a ser sem termo. Numa nota enviada às redações, a empresa revela que ao longo deste ano criará 850 novos postos de trabalho.

“Para o Lidl a aposta no estabelecimento de vínculos laborais e de relações profissionais estáveis funciona como acelerador do negócio e da sua competitividade. Os colaboradores têm voz, são também responsáveis pelo sucesso da empresa, percorrendo um caminho de desenvolvimento pessoal e profissional num ambiente internacional, diverso e com novos desafios todos os dias”, refere a empresa em comunicado.

O Lidl refere também que “a estabilidade e as condições de trabalho dos colaboradores não são um custo, mas sim um investimento na sustentabilidade do negócio”, razão pela qual, a partir de agora, “os colaboradores com contrato a termo só existirão em situações pontuais, a substituição devido a ausência prolongada ou reforço em picos de trabalho sazonais.”

Fonte: Distribuição Hoje
Manobra claramente publicitária, mas... um passo bastante positivo de qualquer das maneiras, ainda para mais numa área que está cheia de contratos temporários, e onde a rotatividade dos trabalhadores é elevadíssima.

Re: Todos os contratos do Lidl Portugal passam a ser sem ter

Enviado: segunda-feira, 17 abril 2017 19:06
por JPMATRIX
estranho que quase todos sem excepção se queixam que a pressão no lidl é desumana, a humilhação é constante.

Re: Todos os contratos do Lidl Portugal passam a ser sem ter

Enviado: segunda-feira, 12 junho 2017 21:21
por Löba
JPMATRIX Escreveu:estranho que quase todos sem excepção se queixam que a pressão no lidl é desumana, a humilhação é constante.

(Necro) O LIDL está no top europeu de empregadores... digamos, pouco éticos, há vários anos.