Olá a todos!
Desloquei-me há uns dias atrás à Loja do Cidadão para ser atendido na Segurança Social e como fui na parte da tarde tinha uma imensa fila para esperar. Até aqui nada de mais.
Assim que chega ao meu número para ser atendido dirijo-me ao respectivo balcão para pedir um histórico das contribuições feitas à Segurança Social. A funcionária pergunta-me então se é isso que preciso ao que eu lhe respondo que também gostaria de colocar uma outra questão. Assim que lhe digo que precisava de colocar outra questão a funcionária de imediato me diz que se fosse só para obter o histórico poderia obtê-lo naquele momento mas se era para também colocar alguma questão já teria de ser direccionado para outro atendimento com o senha A. Justificando-me com o facto de não ter muito tempo digo que então só vou precisar naquele momento do histórico e posso vir noutro dia para colocar a tal questão de modo a não ter de estar na fila de espera de novo. Da parte da funcionária a única coisa que ouvi foi que agora teria de esperar pelo meu número de senha A de qualquer modo.
Acabei por ter de desistir de ser atendido naquele dia.
Atendimento vergonho na Segurança Social (Loja do Cidadão)
-
- Regular
- Mensagens: 185
- Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04
Re: Atendimento vergonho na Segurança Social (Loja do Cidadã
Podes ter acesso a esse histórico no site da seg social sem te chateares, ja se sabe que esses funcionarios pensam que as pessoas que estão para serem atendidas sao parasitas da sociedade, mas afinal quem é sao eles, que trabalham com arrogancia e tratam mal quem lhes paga o ordenado.
se fosse comigo era livro amarelo e desejava-lhe que amanha estivesse no centro de emprego a pedir trabalho...
se fosse comigo era livro amarelo e desejava-lhe que amanha estivesse no centro de emprego a pedir trabalho...
Re: Atendimento vergonho na Segurança Social (Loja do Cidadã
O que podias ter feito:
1º - Pedir o livro amarelo (não é admissível a atitude da funcionária).
2º - Ver o histórico das contribuições na SSDireta.
3º - Colocar a pergunta via mail ou ligar para a SSdireta (808 266 266).
1º - Pedir o livro amarelo (não é admissível a atitude da funcionária).
2º - Ver o histórico das contribuições na SSDireta.
3º - Colocar a pergunta via mail ou ligar para a SSdireta (808 266 266).
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!