Pavimento flutuante em Coimbra?

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Responder
Avatar do Utilizador
Hels
Advertido
Advertido
Mensagens: 250
Registado: quinta-feira, 01 junho 2006 4:13
Localização: Coimbra

Pavimento flutuante em Coimbra?

Mensagem por Hels »

Boas,
quero arranjar uma divisão cá em casa e tenho andado à procura de soalho flutuante nas lojas de materiais de construção mas todos me mandão para o leroy merlim, contudo eu gostava ter alguma base de comparação. Alguém conhece alguns sítios onde vendam o flutuante a bons preços?!

Obrigado

JPMATRIX
Regular
Regular
Mensagens: 189
Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06

Re: Pavimento flutuante em Coimbra?

Mensagem por JPMATRIX »

se encontrares mais barato que na LM devolvem-te 3x a diferença.

e duvido que encontres só se for na gama mais alta com menos procura.

Jo@o
Experiente
Experiente
Mensagens: 284
Registado: quinta-feira, 02 abril 2009 13:39
Localização: Coimbra

Re: Pavimento flutuante em Coimbra?

Mensagem por Jo@o »

Hels Escreveu:Boas,
quero arranjar uma divisão cá em casa e tenho andado à procura de soalho flutuante nas lojas de materiais de construção mas todos me mandão para o leroy merlim, contudo eu gostava ter alguma base de comparação. Alguém conhece alguns sítios onde vendam o flutuante a bons preços?!

Obrigado
No Manuel Marques na zona industrial de eiras
It's not just music...it´s a state of mind...
para venda

Avatar do Utilizador
Hels
Advertido
Advertido
Mensagens: 250
Registado: quinta-feira, 01 junho 2006 4:13
Localização: Coimbra

Re: Pavimento flutuante em Coimbra?

Mensagem por Hels »

Antes de mais obrigado pelas respostas.
De facto já andei na net á procura e e os preços mais baixos são mesmo no leroy. Amanha já vou passar nesse de eiras que me indicaste.

Avatar do Utilizador
Hels
Advertido
Advertido
Mensagens: 250
Registado: quinta-feira, 01 junho 2006 4:13
Localização: Coimbra

Re: Pavimento flutuante em Coimbra?

Mensagem por Hels »

Bem, parece que vou ter que me render ao leroy, liguei para o que me indicaram e pedem 10.5+iva para o AC3 ou seja mais do dobro que no leroy.
Ainda ligei para o Aleixo em souselas e fica a 7.5€+iva um AC4, até nem está mau, mas normalmente no leroy aparecem ac4 por 7.5 já com iva no leroy.

Thanks

pauloms
Veterano
Veterano
Mensagens: 509
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Re: Pavimento flutuante em Coimbra?

Mensagem por pauloms »

Atenção que há muitas qualidades de material. No pavimento flutuante não é diferente. E não tem nada a ver com os ACs...
Há AC5 que se danificam muito mais facilmente do que alguns AC3.
Depois à qualidade do acabamento, resistência à humidade, etc, etc, etc.

O LM pode até ter alguns bons negócios (por lá escondidos), mas o material não há-de ser, seguramente, do melhor. Se vale ou não a pena é outra história. Depende do que procura.

Tem muitas casas para ver pavimento flutuante. Quase todos os distribuidores de cerâmica têm alguma marca representada.

Existe uma casa para a zona de Eiras/Adémia vocacionada para esse tipo de material. Não é o Manuel Marques.

pauloms
Veterano
Veterano
Mensagens: 509
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Re: Pavimento flutuante em Coimbra?

Mensagem por pauloms »

Já agora, também pensei em aplicar flutuante num quarto mas mudei logo de ideias assim que soube que esses materiais libertam vapores tóxicos durante muito tempo. Como nessa divisão não posso aplicar madeira maciça por causa da altura da laje e das portas, vou aplicar cerâmica clássica ou a imitar madeira.

Avatar do Utilizador
Hels
Advertido
Advertido
Mensagens: 250
Registado: quinta-feira, 01 junho 2006 4:13
Localização: Coimbra

Re: Pavimento flutuante em Coimbra?

Mensagem por Hels »

Obrigado pela informação, eu não fazia a menor ideia que o flutuante também tinha esses efeitos nocivos. Neste caso é para colocar numa marquise que tem acesso directo para um quarto, mas sendo assim vou pensar melhor, contudo estou muito limitado porque não posso colocar muito peso nesta divisão.
Cumps

pauloms
Veterano
Veterano
Mensagens: 509
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Re: Pavimento flutuante em Coimbra?

Mensagem por pauloms »

Hels Escreveu:Obrigado pela informação, eu não fazia a menor ideia que o flutuante também tinha esses efeitos nocivos. Neste caso é para colocar numa marquise que tem acesso directo para um quarto, mas sendo assim vou pensar melhor, contudo estou muito limitado porque não posso colocar muito peso nesta divisão.
Cumps
Se quiser algo de muita qualidade, bonito, barato e, ainda por cima, feito em Portugal e com matérias-primas (acho) portuguesas, aplique cerâmica porcelânica (se for possível). Tem a Revigrés, Margres, etc. Atenção às antigas marcas portugueses agora nas mãos dos estrangeiros. Em caso de dúvida compre da Revigrés.

- Escolha material de terceira. Fica-lhe por um quarto do preço, mais ou menos, e sendo para uma marquise os pequenos defeitos não serão relevantes. A qualidade do aplicador é o mais importante.

Avatar do Utilizador
Hels
Advertido
Advertido
Mensagens: 250
Registado: quinta-feira, 01 junho 2006 4:13
Localização: Coimbra

Re: Pavimento flutuante em Coimbra?

Mensagem por Hels »

Pois isso eu bem sei, aliás, em mosaicos ainda me ficava mais barato que em flutuante, eu já chegei a comprar cá para casa a 2.5€ o m2 numa ceramica em condeixa e como sou eu que aplico não tenho a despesa da mão de obra; infelizmente tenho a limitação do peso nesta divisão.

ofmnet
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: sábado, 10 dezembro 2011 21:33

Pavimentos flutuantes em coimbra?

Mensagem por ofmnet »

Somos uma empresa que se dedica exclusivamente a venda de todo tipo de pavimentos & revestimentos como:
Pagina- http://pavimentosdemadeira.blogspot.pt/
Entregas em toda zona centro!!

Responder