Vouchers "A Vida é Bela" recusados por pagamentos em atraso

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Re: Vouchers "A Vida é Bela" recusados por pagamentos em atr

Mensagem por Ricky147 »

Jo@o Escreveu:Eu já consegui trocar os meus! Dirigi-me à FNAC e apesar de não terem devolvido o dinheiro, fiquei com um cartão troca para gastar na FNAC com uma validade de 3 meses. Já não se perdeu tudo.
O mesmo aconteceu comigo. Pelo menos não se perde tudo. Só ando a pensar de deva adquirir novo pacote de uma outra marca, não vá esta situação da Vida é Bela provocar danos colaterais. Para já, a Smartbox já não opera em Portugal, apesar de os vouchers ainda se encontrarem activos.
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Vouchers "A Vida é Bela" recusados por pagamentos em atr

Mensagem por Pedro »

Marylu Escreveu:Parece-me que a empresa "A Vida é Bela", encontra assim um "bom parceiro" para "resolver" muitas das reclamações... Sendo que os mais distraídos podem não reparar no pormenor do máximo de 25€ em crédito a trocar por serviços ou produtos no site.
Os termos e condições desta promoção, cujo link está algo escondido no meio do texto deles no site, fazem com que não seja muito vantajosa.
Termos e Condições - "A Vida Ainda é Bela"

1 – O descontos.pt efectuará a compra de 1 caixa por pessoa com registo válido no site descontos.pt;
2 – Deverá enviar a sua caixa de experiências não utilizada para:descontos.pt – campanha “A Vida Ainda é Bela” Av. da Liberdade 204 - 3º Esq. 1250-147 Lisboa;
3 – Deve identificar de forma legível o e-mail que utilizou para se registar na campanha;
4 – Após recepção da caixa o descontos.pt creditará 50% do valor de compra da caixa na sua conta online;
5 – O máximo creditado será €25 por utilizador e por caixa;
6 – O saldo pode ser utilizado em compras superiores a €20;
7 – Ao saldo será descontado 10% do valor da compra até atingir o limite do valor creditado;
8 – O saldo não utilizado expirará automaticamente ao fim de 3 meses;
9 – Esta oferta é apenas válida para novos clientes do descontos.pt;
10 – Esta oferta está limitada a 10.000 novos clientes;
11 – Em caso de utilização fraudulenta da oferta (caixas já utilizadas, utilizadores duplicados, outro) será cancelado automaticamente a oferta existente;
12- A oferta pode ser cancelada por motivos alheios ao descontos.pt, se isso acontecer o descontos.pt informará todos os utilizadores afectados;
13 – O descontos.pt não tem qualquer relação com a empresa de experiências A Vida É Bela.
14 – Estes termos e condições dizem respeito apenas à campanha que decorre entre 27 de Novembro 2012 e 31 de Janeiro de 2013. Todos os termos e condições gerais de uso e compra de produto são válidos e em caso de omissão sobrepõem-se aos termos aqui descritos.
Ou seja, o desconto máximo é de €25 e, para o obter, o cliente tem de gastar pelo menos €250 no espaço de 3 meses.

Marylu
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registado: sábado, 18 agosto 2012 15:27

Re: Vouchers "A Vida é Bela" recusados por pagamentos em atr

Mensagem por Marylu »

Eu estava a ser irónica quanto à questão do "bom parceiro". Na altura não li os termos e condições da campanha. 250€ é obra e acredito muita gente nem se vai aperceber desse "pormenor" :s

Responder