Livros Escolares e outros

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Responder
Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Livros Escolares e outros

Mensagem por agnes »

Boa tarde,

Gostava de saber se alguém sabe de algum sitio onde eu possa dar ou vender livros escolares.
Já houve em tempos recolhas de livros para levar para África, mas agora, alguém sabe de alguma coisa?

Tenho mesmo imensos livros e queria despachar-me deles com a maior urgencia possível porque estão a ocupar espaço que preciso.


Já agora, tenho também carteiras e mochilas que quero despachar, e por vezes também tenho roupa, e nunca sei onde levar estas coisas, mas sei que muita gente poderia estar interessada, e não sei onde as deixar. Sendo uma pena levar para o lixo, como fiz hoje com cobertores e colchas que tinha por aqui.

Se alguém me poder ajudar e ajudar outros que precisem, digam :)

Cumps
Imagem

Marylu
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registado: sábado, 18 agosto 2012 15:27

Re: Livros Escolares e outros

Mensagem por Marylu »

Boa tarde.

Se a ideia é dar os livros, abriu este ano em Coimbra o Banco de Livros. Recebem livros escolares de todos os anos e depois encaminham os que não estão em uso para os PALOP ou para a reciclagem do Banco Alimentar.
Como sou professora, tenho muitos livros em casa e fui lá na semana passada entregar alguns. O pessoal é simpático e o espaço está muito bem organizado.
Neste site: http://bancodelivros.webnode.pt/, estão todas as informações. Penso que é uma iniciativa positiva para a cidade.

Quanto à roupa e às carteiras e mochilas, eu costumo deixar na Igreja de S. José (Solum).

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Re: Livros Escolares e outros

Mensagem por agnes »

Muito Obrigada pela informação, era mesmo isto que precisava :D
Imagem

Responder