http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 0582271966 aproveitando o enorme desconto que na altura se apresentava. Apesar das queixas que se ouvem da referida loja resolvi ir em frente.
Recebi quase imeditamente o seguinte mail:
De notar o prazo de 24h a 72h.loja.online@fnac.pt Escreveu: Caro(a) xpto,
A Fnac.pt acusa a recepção da sua encomenda e agradece desde já a sua preferência.
Iremos proceder ao tratamento da sua encomenda, que discriminamos abaixo.
Endereço de e-mail : qualquer_coisa@gmail.com
DADOS PARA FACTURAÇÃO
--------------------------------------------------------------
ENDEREÇO :
blablabla
blablabla
--------------------------------------------------------------
Sub-total 19,95 Euros
Shipping 4 Euros
Total 23,95 Euros
Encomenda nº 74526
==============================================================
DADOS PARA EXPEDIÇÃO
--------------------------------------------------------------
Endereço :
blablablabla
blablabla
INDICAÇÕES PARA ENTREGA
--------------------------------------------------------------
Expedir itens da encomenda, à medida que estejam disponíveis.
ITENS ENCOMENDADOS
--------------------------------------------------------------
5050582271966
1 BOX MONSTER LEGACY-X14 (DVD+BUSTOS)
19,95 Euros
Lembramos que, sempre que pretenda, poderá verificar o estado das suas
encomendas através do link 'A minha conta'.
A sua encomenda é normalmente satisfeita no prazo de 24h a 72h
(dias úteis - Portugal Continental). Em caso de ruptura de stock,
a equipa do site Fnac.pt entra em contacto por email.
Caso necessite, poderá contactar a equipa Fnac Online através do endereço
de e-mail : loja.online@fnac.pt.
Os melhores cumprimentos,
A Equipa Fnac Online
Esperei, esperei, esperei, esperei e voltei a esperar, quando no dia 26 de Janeiro, 9 dias uteis depois ou 216h depois, recebo este bonito mail:
Ora eu sei que muitas pessoas compraram o mesmo produto na loja fisica muito depois do dia 13. O que isto significa? Que estão-se a cagar muito lá de cima para as encomendas, que ficam esquecidas num canto e existem sempre os "melhores cumprimentos" para remediar a situação. De referir que chegam a demorar mais de 2 dias para responder a um mail.fnac.online@fnac.pt Escreveu:Estimado Cliente,
Vimos por este meio informar que procedemos ao cancelamento da sua encomenda devido a não termos disponível para entrega.
O respectivo reembolso foi efectuado ao seu cartão de crédito.
Lamentamos o sucedido. na expectativada sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente,
Equipa Fnac.pt
Foi a minha primeira compra na fnac e casos destes é o pão nosso de cada dia na dita loja.