Cambridge vs international house

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Responder
flaviotrindade
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: terça-feira, 08 janeiro 2008 18:59

Cambridge vs international house

Mensagem por flaviotrindade »

Bom dia, gostaria de informar-me acerca destas duas escolas. Pretendo aprender Alemão e gostaria de ter acesso aos preços praticados pelas mesmas. Se já frequentaram alguma destas instituições gostaria de ter o vosso feedback.
Com os melhores cumprimentos,
Flávio Trindade

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Cambridge vs international house

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Olá!

Eu já estudei inglês no IH. Achei uma bela duma porcaria. Em 3 meses aprendi rigorosamente nada. As minhas aulas resumiam-se e falar. Nada de escrever (que era o meu problema). Num dia em que o prof não veio, apareceu uma prof altamente. Tive azar com o prof que me calhou e quando tentei mudar de turma, não consegui, então decidi sair.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Cambridge vs international house

Mensagem por Lino »

Já tens bases de Alemão? Eu tentei ver uma e outra, e até o curso de Alemão da FLUC. Mas como o único que me oferecia o que eu queria, a possibilidade de só pagar mensalmente pois poderia sair a qualquer altura, além de ter aulas num nível um pouco mais alto que a iniciação (pois já a tenho, preciso é de consolidar) consegui o contacto de uma senhora alemã que dá aulas na Rua do Brasil chamada Helga Seifert.
Na IH (da R. Antero de Quental) andei no Espanhol e como o meu é muito reduzido, foi fantástico. Gostei muito da professora, do atendimento na secretaria, e aprendi bastante naquele mês.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder