Página 1 de 2
Feliz Natal
Enviado: quarta-feira, 22 dezembro 2010 18:13
por banjix
Quero desejar a todos os utilizadores deste fórum um Feliz Natal e um ano de 2011 que contrarie todas as previsões de crise. Ou seja, que 2011 seja um ano absolutamente extraordinário para todos.
Enviado: quarta-feira, 22 dezembro 2010 21:36
por bluestrattos
Obrigado meu caro! Igualmente votos de um feliz Natal e um muito bom 2011!
Votos de Boas Festas (de preferência pelo corpo todo)
Enviado: quarta-feira, 22 dezembro 2010 22:16
por micromys
Por acaso estava a pensar em iniciar um tópico com este tema, mas pelos visto não foi preciso
Também desejo um Feliz Natal para todos os utilizadores do Fórum com a paz e o descanso que merecem, principalmente depois de um ano destes. Fica também já o desejo de um potente 2011, que, contrariando as previsões, seja melhor do que 2010!
Enviado: quarta-feira, 22 dezembro 2010 23:50
por Carol
Também ficam os meus votos de feliz natal, uma optima entrada em 2011 seguida de um ano fantástico

Enviado: quinta-feira, 23 dezembro 2010 8:43
por Ruizito
Um Feliz Natal a todos e que 2011 não seja tão mau como o pintam!
Enviado: quinta-feira, 23 dezembro 2010 10:01
por Ricky147
Bom Natal e feliz 2011 para todos, pessoal!
Enviado: quinta-feira, 23 dezembro 2010 10:28
por TaniaVargas
Boas festas e bom 2011

Enviado: sexta-feira, 24 dezembro 2010 13:34
por Yagami
Feliz Natal a todos

Enviado: sábado, 25 dezembro 2010 12:52
por - marco P
Faço minhas palavras as de TODOS

Enviado: quinta-feira, 30 dezembro 2010 1:14
por Lino
Olá malta! Espero que o vosso Natal tenha sido uma delícia e que o vosso 2011 seja de arromba!!

E um encontro Forumcoimbra.com para os primeiros dias do ano?
Re: Feliz Natal
Enviado: sexta-feira, 23 dezembro 2011 9:31
por Ricky147
Feliz Natal para todos!!
Feliz Natal
Enviado: domingo, 23 dezembro 2012 20:53
por micromys
Este ano quero ser o primeiro

, portanto aqui vai:
Votos de um Feliz Natal para todos e que o 2013 não seja pior do que 2012.
Abraço a todos.
Re: Feliz Natal
Enviado: segunda-feira, 23 dezembro 2013 20:20
por micromys
Ora então cá ficam novamente os votos de um Feliz Natal para todos e que o próximo ano seja melhor do que este. No ano passa do desejei algo semelhante para este ano que por estes dias vai findar, mas parece que a coisa andou meio torta para todos em geral. A ver se pró ano melhora a sério.
Abraço a todos!

Re: Feliz Natal
Enviado: terça-feira, 24 dezembro 2013 11:38
por Carol
Feliz Natal para todos!
Com muitos doces para animar o espírito!
Beijinhos e Abraços!
Re: Feliz Natal
Enviado: terça-feira, 24 dezembro 2013 15:03
por Ricky147
Feliz Natal para todos. Beijos a abraços