Página 1 de 1

Duvida com iPod

Enviado: domingo, 25 abril 2010 21:05
por CriCri_BlaBla
Olá!

Foi-me oferecido um iPod touch 3ª geração. Desde há duas semanas que ando a tentar pôr alguma coisa dentro, o que está a ser um tarefa bastante dificil. Quando tento passar do iTunes (instalado no pc) tenho de dar autorização para prosseguir com a operação. O problema é que ao meter o username/password, este diz-me que tenho de confirmar a conta. Coisa que já fiz no minimo umas mil vezes através do email que eles mandam com um link para a confirmação.
Basicamente a pergunta é se alguém aqui tem um iPod igual ou meu (porque ja percebi que pelo menos os outros iPods não têm este stress) ou de outra geração e como meteram dados lá dentro. Ou então se alguém se registou na Apple e está com o mesmo problema.

Obrigada!

Enviado: domingo, 25 abril 2010 22:53
por Esburri
Abres o Itunes. Depois vai ao menu "Loja" ca em cima, e escolhe a opcao "Autorizar Computador".
Se nao for isso, tao tambem nao sei, porque nao percebo muito disto :P

Enviado: terça-feira, 27 abril 2010 19:08
por CriCri_BlaBla
Isso foi o que fiz mas pede-me para fazer o login e depois surge o problema que expliquei em cima...

Enviado: terça-feira, 27 abril 2010 23:30
por lord_b
Como por exemplo, para o ipod touch, supostamente vais tentar colocar aplicações e isso. Para tal, ao criares uma conta na appstore tens que ter uma conta bancária associada, penso que deve ser aí que a coisa não está a correr bem.

Enviado: quinta-feira, 29 abril 2010 16:47
por CriCri_BlaBla
O que é estranho porque nunca me pediu tal coisa...

Enviado: sexta-feira, 30 abril 2010 11:46
por duffy
Posso sugerir-te a leitura deste artigo: http://www.kerodicas.com/downloads/artigo=33662

Enviado: domingo, 02 maio 2010 23:14
por CriCri_BlaBla
Obrigada mas pelos vistos foi mesmo um problema da apple. Finalmente eles fizeram a confirmação do username/password e assim consegui dar a autorização para meter coisas dentro do iPod.

Enviado: segunda-feira, 03 maio 2010 13:43
por micromys
CriCri_BlaBla Escreveu:Obrigada mas pelos vistos foi mesmo um problema da apple. Finalmente eles fizeram a confirmação do username/password e assim consegui dar a autorização para meter coisas dentro do iPod.
Não tenho experiência nenhuma com ipods mas... uma pessoa tem um equipamento, paga por ele e o fabricante ainda tem de dar autorização para que possa ser utilizado? É a mesma coisa que comprar um carro e ter de contactar o fabricante para nos dar a chave :shock: