Reclamações
- - marco P
- Regular
- Mensagens: 148
- Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Reclamações
Já estive algum tempo à procura na internet mas não encontrei nada que me esclarecesse a minha dúvida.
O que acontece é que não sei quais são os requisitos para se apresentar uma reclamação num estabelecimento (suponho que sejam todos iguais, excepto os vedados). Principalmente, a minha duvida está na questão da idade, apartir de que idade é que se pode efectuar uma reclamação.
Peço desculpa pelo trabalho que devo dar e agradeço as respostas
O que acontece é que não sei quais são os requisitos para se apresentar uma reclamação num estabelecimento (suponho que sejam todos iguais, excepto os vedados). Principalmente, a minha duvida está na questão da idade, apartir de que idade é que se pode efectuar uma reclamação.
Peço desculpa pelo trabalho que devo dar e agradeço as respostas
-
- Lendário
- Mensagens: 1427
- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
- Localização: Antanhol, Coimbra
Re: Reclamações
18 anos.- marco P Escreveu: Principalmente, a minha duvida está na questão da idade, apartir de que idade é que se pode efectuar uma reclamação.
- - marco P
- Regular
- Mensagens: 148
- Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
- Localização: Coimbra
- Contacto:
a verdade é que isso não acontece, e não é muito díficil ver isso, basta ir na rua e pedir a um puto de 5 anos para ir comprar não sei o quê e dar-lhe dinheiro, apartir do momento que não é tabaco, erótico ou do género vendem-lhe e de certeza que um puto de 5 anos não pode reclamar alguma coisa que tenha comprado
- - marco P
- Regular
- Mensagens: 148
- Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
- Localização: Coimbra
- Contacto:
nesse caso tenho que exprimentar, estou farto dos probleminhas de internet que ninguem que o devia fazer, resolveMinnie Escreveu:Olá marco.
Qualquer pessoa pode apresentar uma reclamação desde que fundamentada; claro que não existe idade miníma para reclamar, mas acho que uma criança de 6 anos não reclama nada, se é que me faço entender; assim sendo, a informação dada pelo DaniFR está mal.
(atenção que sei do que falo )
- - marco P
- Regular
- Mensagens: 148
- Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
- Localização: Coimbra
- Contacto:
sinceramente o que achei mais piada na sua resposta foi ser exactamente como eu estou, reclamação na optimus e a idade, vá, ainda tenho 16 mas é só durante uns dias xDMinnie Escreveu:Quando tinha 17 anos fui á Optimus para reclamar e não me deixaram, vim embora, e chamei a polícia ! Claro que me deram o livro e ainda levaram uma multinha ! Qualquer cidadão tem direito à reclamação (rimei sem querer ) Se não te deixarem não digas nada, chama a policia ! Boa sorte
Sabes o que me aconteceu? Tinha a password para levantar o computador; estava uma fila descumunal e não havia qualquer tipo de avisos.
Estive 2horas e 45minutos na fila e chega à minha vez e escolho o portátil que não havia, depois de optar por outro, dizem-me que não o posso levar porque tinha escalão!! Passei-me! Tinha 17anos; estive aquele tempo na fila para nada, tudo era mais fácil se houvessem avisos! Pedi o livro e não mo deram, toda agente que lá estava a reclamar com o empregado, a darem me razão; o homem foi mal educado comigo, tratou-me muito mal; havia uma mulherzinha que queria reclamar por mim e tudo, sai calmamente, chamei a policia e eles lá me ajudaram, reclamei de tudo, e ao fim de uns dias passei lá e o homem tinha sido despedido
Estive 2horas e 45minutos na fila e chega à minha vez e escolho o portátil que não havia, depois de optar por outro, dizem-me que não o posso levar porque tinha escalão!! Passei-me! Tinha 17anos; estive aquele tempo na fila para nada, tudo era mais fácil se houvessem avisos! Pedi o livro e não mo deram, toda agente que lá estava a reclamar com o empregado, a darem me razão; o homem foi mal educado comigo, tratou-me muito mal; havia uma mulherzinha que queria reclamar por mim e tudo, sai calmamente, chamei a policia e eles lá me ajudaram, reclamei de tudo, e ao fim de uns dias passei lá e o homem tinha sido despedido
- - marco P
- Regular
- Mensagens: 148
- Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Filas e loja da optimus da baixa, parece que já não vivem uma sem a outra ahah. sempre que lá vou há gente a dar com pau e os empregados são contratados para estarem lá e para deixarem a vontade de fazer algum em casa
Sinceramente, no seu caso eu tenho a certeza que armava barulho até mais não lá dentro, passava-me completamente, e há-de chegar o dia para mim.
O meu problema é em relação à internet mesmo, acontece que tenho tambem um portátil da e-escola e a net já há um ano e seis meses, sem problemas de maior. Acontece que surgiram aqueles tarifários "milagrosos" de internet ilimitada durante todo o dia e vamos lá, os problemas começaram aí. A net tornou-se LENTA mas LENTA ao extremo, ao ponto de durante a maior parte do tempo a net atingir velocidades máximas do tempo em que a internet era pelo telefone e fazia pis por tudo quanto era canto, quando antes a velocidade era razoavel, menos de 100kbps não tinha (o que para a zona que vivo até nem é mau). Desde que fiz a mudança (há cerca de 2 meses) já a pen foi para arranjar, coisa que tambem devia ter reclamado porque demorou mais tempo do que o que o que estava no papel da reparação e mesmo assim o problema continuou. Sexta feira, que foi quando tive tempo e paciencia para voltar lá, o empregado em si até foi "bom", compreendeu a situação, limitou-se a ouvir e a escrever basicamente, numa treta qualquer da assistencia técnica. No fim, ele informou-me e uma mensagem que recebi deles tambem que iria ser contactado nas próximas 24horas (não, não dizia uteis). Recebi esta mensagem dia 19 de março (a sexta feira) às 09:52 e até agora, o unico sinal da optimus que tive foram os mesmos problemas na internet
Sinceramente, no seu caso eu tenho a certeza que armava barulho até mais não lá dentro, passava-me completamente, e há-de chegar o dia para mim.
O meu problema é em relação à internet mesmo, acontece que tenho tambem um portátil da e-escola e a net já há um ano e seis meses, sem problemas de maior. Acontece que surgiram aqueles tarifários "milagrosos" de internet ilimitada durante todo o dia e vamos lá, os problemas começaram aí. A net tornou-se LENTA mas LENTA ao extremo, ao ponto de durante a maior parte do tempo a net atingir velocidades máximas do tempo em que a internet era pelo telefone e fazia pis por tudo quanto era canto, quando antes a velocidade era razoavel, menos de 100kbps não tinha (o que para a zona que vivo até nem é mau). Desde que fiz a mudança (há cerca de 2 meses) já a pen foi para arranjar, coisa que tambem devia ter reclamado porque demorou mais tempo do que o que o que estava no papel da reparação e mesmo assim o problema continuou. Sexta feira, que foi quando tive tempo e paciencia para voltar lá, o empregado em si até foi "bom", compreendeu a situação, limitou-se a ouvir e a escrever basicamente, numa treta qualquer da assistencia técnica. No fim, ele informou-me e uma mensagem que recebi deles tambem que iria ser contactado nas próximas 24horas (não, não dizia uteis). Recebi esta mensagem dia 19 de março (a sexta feira) às 09:52 e até agora, o unico sinal da optimus que tive foram os mesmos problemas na internet
Epá a loja da optimus da baixa é uma treta valente, o atendimento é péssimo.- marco P Escreveu:Filas e loja da optimus da baixa, parece que já não vivem uma sem a outra ahah. sempre que lá vou há gente a dar com pau e os empregados são contratados para estarem lá e para deixarem a vontade de fazer algum em casa
Sinceramente, no seu caso eu tenho a certeza que armava barulho até mais não lá dentro, passava-me completamente, e há-de chegar o dia para mim.
O meu problema é em relação à internet mesmo, acontece que tenho tambem um portátil da e-escola e a net já há um ano e seis meses, sem problemas de maior. Acontece que surgiram aqueles tarifários "milagrosos" de internet ilimitada durante todo o dia e vamos lá, os problemas começaram aí. A net tornou-se LENTA mas LENTA ao extremo, ao ponto de durante a maior parte do tempo a net atingir velocidades máximas do tempo em que a internet era pelo telefone e fazia pis por tudo quanto era canto, quando antes a velocidade era razoavel, menos de 100kbps não tinha (o que para a zona que vivo até nem é mau). Desde que fiz a mudança (há cerca de 2 meses) já a pen foi para arranjar, coisa que tambem devia ter reclamado porque demorou mais tempo do que o que o que estava no papel da reparação e mesmo assim o problema continuou. Sexta feira, que foi quando tive tempo e paciencia para voltar lá, o empregado em si até foi "bom", compreendeu a situação, limitou-se a ouvir e a escrever basicamente, numa treta qualquer da assistencia técnica. No fim, ele informou-me e uma mensagem que recebi deles tambem que iria ser contactado nas próximas 24horas (não, não dizia uteis). Recebi esta mensagem dia 19 de março (a sexta feira) às 09:52 e até agora, o unico sinal da optimus que tive foram os mesmos problemas na internet
Faz reclamação para o provedor cliente sonae. http://www.sonaecom.pt/contentDetail.as ... 6FB02D6C91
- - marco P
- Regular
- Mensagens: 148
- Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
- Localização: Coimbra
- Contacto:
sim vou fazê-lo, não perco nada. ObrigadouserN Escreveu:Epá a loja da optimus da baixa é uma treta valente, o atendimento é péssimo.
Faz reclamação para o provedor cliente sonae. http://www.sonaecom.pt/contentDetail.as ... 6FB02D6C91