The Ladder Theory

O geral das generalidades... para discutir tudo!
usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

JulesS Escreveu:
duffy Escreveu:Sou capaz de estar a ser injusto com a separação, mas na pratica acho que as coisas se passam mais ou menos assim, as gordas e feias são so amigas, porque servem para apresentar as amigas boas e giras, e as boa e giras, são potenciais vitimas :twisted: e pronto, acho que resumi o que passa em 99% dos casos :roll:
Posso estar a ser injusta, mas com essa teoria só posso achar que és idiota!
Não, só andou a ler a FHM :lol:
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

JulesS Escreveu:
duffy Escreveu:Sou capaz de estar a ser injusto com a separação, mas na pratica acho que as coisas se passam mais ou menos assim, as gordas e feias são so amigas, porque servem para apresentar as amigas boas e giras, e as boa e giras, são potenciais vitimas :twisted: e pronto, acho que resumi o que passa em 99% dos casos :roll:
Posso estar a ser injusta, mas com essa teoria só posso achar que és idiota!
Não é teoria, se parares um bocadinho para pensar e reparares no que se passa à tua volta é mais ou menos isso que acontece...

Eu acho que n tratei mal ninguém, por isso também era escusado chamares-me nomes, até pq não me conheces de lado nenhum...

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

duffy Escreveu:
JulesS Escreveu:
duffy Escreveu:Sou capaz de estar a ser injusto com a separação, mas na pratica acho que as coisas se passam mais ou menos assim, as gordas e feias são so amigas, porque servem para apresentar as amigas boas e giras, e as boa e giras, são potenciais vitimas :twisted: e pronto, acho que resumi o que passa em 99% dos casos :roll:
Posso estar a ser injusta, mas com essa teoria só posso achar que és idiota!
Não é teoria, se parares um bocadinho para pensar e reparares no que se passa à tua volta é mais ou menos isso que acontece...

Eu acho que n tratei mal ninguém, por isso também era escusado chamares-me nomes, até pq não me conheces de lado nenhum...
Por ser mais ou menos isso que acontece não deixas de ser idiota nessa afirmação, é um pensamento tipico do "verdadeiro macho". Relações humanas são tão mais intricadas que isso. Eu conheço-te, posso chamar idiota não posso? :lol:
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

Off topic: Pedro, seria óptimo que mostrasses aqui quem manda! :wink: :twisted:
ImagemCaminhando para a glória..

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Pois, acho que podiam discutir isto sem meter pelo meio insultos. :?

Até porque a afirmação do duffy é válida em bastantes casos, com muitas pessoas é mesmo mais ou menos isso que acontece (e muitas mulheres certamente fazem o mesmo). Daí não ver qual é o problema... é uma afirmação com um carácter algo negativo para homens, mas em muitos casos é mesmo verdade. É como certos pontos da ladder theory: é estúpido, cómico e, em certos aspectos, pouco dignificante para homens e mulheres... mas as relações também o são bastantes vezes.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Pedro Escreveu:Pois, acho que podiam discutir isto sem meter pelo meio insultos. :?

Até porque a afirmação do duffy é válida em bastantes casos, com muitas pessoas é mesmo mais ou menos isso que acontece (e muitas mulheres certamente fazem o mesmo). Daí não ver qual é o problema... é uma afirmação com um carácter algo negativo para homens, mas em muitos casos é mesmo verdade. É como certos pontos da ladder theory: é estúpido, cómico e, em certos aspectos, pouco dignificante para homens e mulheres... mas as relações também o são bastantes vezes.
Bem ainda bem que há aqui quem fale a mesma língua que eu... posso ter sido um bocado extremista na maneira como me expressei, mas é a realidade, só não vê quem não quer :roll:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

usaralho Escreveu:.... Eu conheço-te, posso chamar idiota não posso? :lol:
E para a próxima eu passo-te por cima com o carro :twisted:

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Pedro Escreveu:Pois, acho que podiam discutir isto sem meter pelo meio insultos. :?

Até porque a afirmação do duffy é válida em bastantes casos, com muitas pessoas é mesmo mais ou menos isso que acontece (e muitas mulheres certamente fazem o mesmo). Daí não ver qual é o problema... é uma afirmação com um carácter algo negativo para homens, mas em muitos casos é mesmo verdade. É como certos pontos da ladder theory: é estúpido, cómico e, em certos aspectos, pouco dignificante para homens e mulheres... mas as relações também o são bastantes vezes.
Ele referiu 99% dos casos, parece-me demais!!

E o que ele disse em relação as gordas e feias e as boas e giras, e então as gordas giras e as que nao sao boas mas são giras?!
E obviamente isso é relativo.
E acho idiota esse tipo de afirmações e teorias... porque todos achamos piada a uma pessoa "gira" mas na pratica qdo gostamos somos um bocado cegos... enfim...

Peço desculpa se ofendi Duffy
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

JulesS Escreveu: Peço desculpa se ofendi Duffy
As desculpas não se pedem... evitam-se...

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

duffy Escreveu:
JulesS Escreveu: Peço desculpa se ofendi Duffy
As desculpas não se pedem... evitam-se...
Como queiras!
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Responder