The Ladder Theory

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

The Ladder Theory

Mensagem por Pedro »

The Ladder Theory é uma teoria que tenta explicar as relações homem/mulher. Pessoalmente, parece-me algo mais virado para o gozo, mas a verdade é que até encontrei uns quantos pontos interessantes. :P

Aconselho a leitura do site, até porque é suficientemente divertido para passar o tempo, de modo a compreenderem a ideia geral. Mas, basicamente, a teoria indica que os homens e as mulheres colocam-se uns aos outros em escadas (daí o nome). No entanto, há uma diferença nas escadas.

Os homens possuem uma só escada, onde são colocadas todas as mulheres com quem queremos ter sexo. As restantes são colocadas no "abismo" (porque não as consideramos suficiente atraentes para sexo, mas podem ser amigas). Ou seja, segundo o autor, os homens apenas podem ter amigas se não as acharem minimamente atraentes (caso contrário, estariam na escada). Por outro lado, implica que queremos ter sexo com todas as outras mulheres.

As mulheres, por outro lado, possuem duas escadas: amigos e sexo. Embora seja possível trocar de escada (começar como amigo e acabar por ter sexo, por exemplo), isso raramente acontece. Na maior parte das vezes, acaba-se por se caír no abismo. Ou seja, começa-se como amigo, tenta-se ter sexo, ela diz que não porque não está interessada em nós... e depois nem amigos ficam. Ou então, quando se está numa relação que acaba e se tenta ficar amigos, isso raramente acontece.

O nosso objectivo é subir na escada. Por exemplo, se estivermos com alguém que está em determinada posição da escada, só a abandonamos se conseguirmos (ou acharmos que conseguimos) alguém numa posição mais elevada.

Anyway, isto é um resumo brutalmente curto... como é óbvio, na vida real as coisas não são tão lineares, mas há alguns pontos em que esta suposta teoria até acerta, mesmo sendo provavelmente mais sarcástica que séria. E isto é o que acontece quando têm insónias e ficam na net até às 4 da manhã, a ver sites escolhidos aleatoriamente.

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Get a life :?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

usaralho Escreveu:Get a life :?
I know.

Avatar do Utilizador
^lady_in_red^
Regular
Regular
Mensagens: 135
Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39

Mensagem por ^lady_in_red^ »

concordo ctg esta teoria so pode ser mm no gozo e que nem dignifica os honens nem as mulheres .... conclusao kem a escreveu era ke ?? caracol ?? ou assexuado?
ad aeterno et in aeternum........

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

^lady_in_red^ Escreveu:concordo ctg esta teoria so pode ser mm no gozo e que nem dignifica os honens nem as mulheres .... conclusao kem a escreveu era ke ?? caracol ?? ou assexuado?
Não, era um idiota com tempo livre a mais..
ImagemCaminhando para a glória..

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Algum candidato para fazer o Esquadrão G que foi recusado... :roll:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

gawd
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: terça-feira, 02 agosto 2005 6:39

Mensagem por gawd »

eu acho que é uma teoria bastante plausivel...

Avatar do Utilizador
^lady_in_red^
Regular
Regular
Mensagens: 135
Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39

Mensagem por ^lady_in_red^ »

gawd Escreveu:eu acho que é uma teoria bastante plausivel...
a questao e que o teorico que a fez esta a resumir tudo a se interessa para sexo ou nao .... e nos como seres pensantes que somos (alguns) sabemos distinguir as coisas e podemos nos interessar por uma pessoa de outro sexo sem interesse sexual.... so pk a pessoa e interessante.... se assim nao fosse nao haveria raparigas a falar com raparigas e rapazes a falar com rapazes ... penso eu de que......
ad aeterno et in aeternum........

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

^lady_in_red^ Escreveu:
gawd Escreveu:eu acho que é uma teoria bastante plausivel...
a questao e que o teorico que a fez esta a resumir tudo a se interessa para sexo ou nao .... e nos como seres pensantes que somos (alguns) sabemos distinguir as coisas e podemos nos interessar por uma pessoa de outro sexo sem interesse sexual.... so pk a pessoa e interessante.... se assim nao fosse nao haveria raparigas a falar com raparigas e rapazes a falar com rapazes ... penso eu de que......
Pois... sabes é que o homem é o unico animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vitimas que pretende "comer" :D

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Parece um conto de fAdas...
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Só para corrigir uma ideia que me parece errada e que surgiu no meio da discussão... a teoria não "proíbe" nenhum homem de conversar com uma mulher. Apenas indica que, caso essa mulher lhe apareça à frente nua e a sugerir sexo, se ela estivesse na escada ele aceitava. Para as mulheres, se o homem estivesse na escada dos amigos, ela recusava. Como, na teoria, os homens não têm escada das amigas...

Avatar do Utilizador
^lady_in_red^
Regular
Regular
Mensagens: 135
Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39

Mensagem por ^lady_in_red^ »

Pedro Escreveu:. Apenas indica que, caso essa mulher lhe apareça à frente nua e a sugerir sexo, se ela estivesse na escada ele aceitava. Para as mulheres, se o homem estivesse na escada dos amigos, ela recusava. Como, na teoria, os homens não têm escada das amigas...
logo tudo o que vem a rede e peixe ..... mas estas a generalizar mt como todas as relaçoes humanas nada e igual..... logo a escada e rolante.... tao depressa se esta como nao esta .....
ad aeterno et in aeternum........

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

^lady_in_red^ Escreveu:
Pedro Escreveu:. Apenas indica que, caso essa mulher lhe apareça à frente nua e a sugerir sexo, se ela estivesse na escada ele aceitava. Para as mulheres, se o homem estivesse na escada dos amigos, ela recusava. Como, na teoria, os homens não têm escada das amigas...
logo tudo o que vem a rede e peixe ..... mas estas a generalizar mt como todas as relaçoes humanas nada e igual..... logo a escada e rolante.... tao depressa se esta como nao esta .....
Sou capaz de estar a ser injusto com a separação, mas na pratica acho que as coisas se passam mais ou menos assim, as gordas e feias são so amigas, porque servem para apresentar as amigas boas e giras, e as boa e giras, são potenciais vitimas :twisted: e pronto, acho que resumi o que passa em 99% dos casos :roll:

Avatar do Utilizador
^lady_in_red^
Regular
Regular
Mensagens: 135
Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39

Mensagem por ^lady_in_red^ »

duffy Escreveu: Pois... sabes é que o homem é o unico animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vitimas que pretende "comer" :D
perfiro akela velha frase ..... «nunca havera vencedor na guerra dos sexos ..... pois ha demasiada confraternizacao com o inimigo....»
ad aeterno et in aeternum........

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

duffy Escreveu:Sou capaz de estar a ser injusto com a separação, mas na pratica acho que as coisas se passam mais ou menos assim, as gordas e feias são so amigas, porque servem para apresentar as amigas boas e giras, e as boa e giras, são potenciais vitimas :twisted: e pronto, acho que resumi o que passa em 99% dos casos :roll:
Posso estar a ser injusta, mas com essa teoria só posso achar que és idiota!
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Responder