multa

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Responder
mary
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: terça-feira, 02 maio 2006 21:35

multa

Mensagem por mary »

Em agosto de 2007, ao que parece, um radar da estrada a caminho da figueira indicou que o carro, em principio conduzido por mim, seguia a uma velocidade de -+ 80 km/h, sendo que só podia ir a 50 km/h. A multa chegou no ano passado, porque o carro está em nome do meu pai e o meu pai deu-me para pagar mas esqueci. Agora recebi a multa com um valor mais elevado e com inibição de conduzir por 1 mês, só que isso vem para o meu pai, não para mim. O que devo fazer? será possível o juíz tirar-me a carta a mim em vez de ser ao meu pai, e reduzir a multa para o valor inicial e/ou pagar a prestações?

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Normalmente quando recebem a multa a primeira vez costuma dizer para fazerem a identificação do condutor, e nesse caso poderias ser tu, ou outra pessoa...

Agora que o processo já avançou nao sei dizer.
Pela lógica diria que é possivel ele dar o nome de outro condutor, a redução do valor da multa nao me parece que seja possivel :roll: Mas o melhor é tentares informar-te ou na propria policia ou junto de pessoas conhecidas..
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

pois a reduçao nao me parece que seja possivel..
tal como ja foi dito eles perguntam sempre quem foi o condutor..e pode-se omitir...pagando nao sei quanto € a mais...penso que é 170€ a mais. Mas agora como ja avançou é um bocado dificil, é a questao de se falar e dizer que nao era essa a pessoa envolvida.
Imagem

Responder