Vestido de cerimónia

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Responder
Avatar do Utilizador
tulaunia
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registado: segunda-feira, 14 julho 2008 14:05

Vestido de cerimónia

Mensagem por tulaunia »

Vou ter um casamento na praia e ando à procura de um vestido para tal. Já corri o Forum, o DV, o Coimbrashopping, o Girassolum e só encontrei bizarrias deselegantes e de cores berrantes. Alguém conhece alguma loja onde se vendam vestidos bonitinhos e minimamente em conta?

Avatar do Utilizador
nomade
Regular
Regular
Mensagens: 140
Registado: quarta-feira, 22 abril 2009 12:07
Localização: Coimbra / Cantanhede
Contacto:

Mensagem por nomade »

Vestidos de mulher...na baixa :p

Também há uma em frente ao Carmelo de Santa Teresa...

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Essa da rua de sta. teresa é bastante cara.
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Vai a uma costureira... leva um desenho do que queres e talvez te dêm sugestões...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

A Namíbia (acho que é assim que se chama :S) na baixa na rua Ferreira Borges, costuma ter vestidos girinhos e não são muitooo caros ;)
Imagem

Avatar do Utilizador
tulaunia
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registado: segunda-feira, 14 julho 2008 14:05

Mensagem por tulaunia »

Obrigada pessoal, este sábado de manhã vou fazer uma ronda pela baixa ;)

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

querias exactamente o q?

é que não me parece muito apropriado para um casamento na praia um vestido de cerimonia que se levaria a uma entrega de premios, por exemplo.

Acho que ficava mais adequado e bonito algo mais simples, em branco ou tons quentes..
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
tulaunia
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registado: segunda-feira, 14 julho 2008 14:05

Mensagem por tulaunia »

Por acaso sei exactamente o que quero :) Tem que ser um vestido leve (voile ou organza), como é ao fim da tarde pode ser um pouco mais comprido e deve ser em cores claras (como já mais para a noite a gama pode-se estender até tons um pouco mais escuros). Não pode ser branco, preto, castanho ou da cor do da noiva.
A questão é, de todos os sítios onde fui, não havia um único decente. Vou tentar a baixa, pode ser que encontre alguma coisa de jeito (Antigamente havia uma loja muito boa no Avenida, onde haviam sempre vestidos fantásticos, infelizmente, há muito que fechou)...

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Uma mini saia, um top e umas havaianas, nada melhor para um casamento na praia, se fosses rapaz, diria para levares um kilt :P

Avatar do Utilizador
tulaunia
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registado: segunda-feira, 14 julho 2008 14:05

Mensagem por tulaunia »

Um bikini e um pareo :P
Mas não pode ser, dentro do descontraído é um casamento finixo, vou ter mesmo que engolir um cabide e ir a preceito :D

Avatar do Utilizador
nomade
Regular
Regular
Mensagens: 140
Registado: quarta-feira, 22 abril 2009 12:07
Localização: Coimbra / Cantanhede
Contacto:

Mensagem por nomade »

Esqueci-me de outra...há uma em celas, por trás do do montepio. Acho que se chama Sarah. A minha namorada gosta dos vestidos de la. Sempre que la passamos fica a babar lol

Avatar do Utilizador
tulaunia
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registado: segunda-feira, 14 julho 2008 14:05

Mensagem por tulaunia »

Finalmente consegui O tal vestido :) Foi numa lojinha na Rua Visconde da Luz, num pequeno centro comercial. A loja chama-se "Trapos Woman" e tem vestidos muito bonitos e apropriados para diversos eventos. Gostei muito e pretendo lá voltar. Os preços são semelhantes aos da Mango e em alguns casos mais baratinhos até.
Fica a dica ;)

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

tulaunia Escreveu:Finalmente consegui O tal vestido :) Foi numa lojinha na Rua Visconde da Luz, num pequeno centro comercial. A loja chama-se "Trapos Woman" e tem vestidos muito bonitos e apropriados para diversos eventos. Gostei muito e pretendo lá voltar. Os preços são semelhantes aos da Mango e em alguns casos mais baratinhos até.
Fica a dica ;)
Sei qual é essa loja, a minha mae comprou la um vestido á pouco tempo ;)
Imagem

Responder