Alguém por aqui tem experiência com empresas de mudanças?

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Responder
apspestana
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registado: segunda-feira, 16 fevereiro 2009 21:41

Alguém por aqui tem experiência com empresas de mudanças?

Mensagem por apspestana »

Viva,

Tenho que fazer uma mudança nos próximos dias e estou a pensar recorrer a uma empresa de mudanças. Alguém por aqui tem experiência com empresas de mudanças? A que empresa recorreram, quanto custou, se ficaram satisfeitos, etc...

Ao nível do custo, já telefonei para 3 empresas de mudança e fiquei a saber que cobram à volta de 35€ por hora (carro + 2 homens).

Abraço,

António

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

Pois não sei,
Eu veria se alguma delas têm elevador, que é muito mais rápido e seguro transportarem as coisas
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

35€ por hora, deve ser sem IVA...
Com elevador deve ser mais caro.

Uma vez usei esta. Disseram-me ao telefone-me que eram 35€/hora... mas não me falou com IVA... só quando fui pagar é que me disseram que era sem IVA.... claro está que não gostei da brincadeira e paguei mesmo os 35€/hora e exigi a factura.
Se queres um serviço (muito) profissional, não recomendo...
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
map
Regular
Regular
Mensagens: 191
Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30
Localização: Coimbra

Mensagem por map »

Já utilizei serviços desses, e paguei 40€ à hora, eram 3 homens e uma carrinha.

Eles próprios embalavam as coisas dos armários. Traziam caixotes e material para acondicionar as coisas frágeis.

O mínimo por serviço eram 160€ (4horas), ou seja, se fosse menos que as 4 horas pagava-se na mesma o valor.

Não foi uma experiência muito boa, porque dos três individuos, um deles partiu um pé à porta de minha casa, pouco tempo depois de chegarem.

Entretanto fui descarregar o material à casa nova, e um outro tipo na descarga foi picado por uma abelha.
O tipo que não aconteceu nada, era o que menos trabalhava e que mais se encostava.
Acabei por trabalhar tanto ou mais que eles para que conseguisse fazer tudo nas 4 horas.

Hoje só me arrependo de não ter reclamado o facto de ter contratado 3 homens a um preço e ter ficado sem um por se ter magoada.

Não me recordo qual era a empresa, mas na altura contactei várias e pedi vários orçamento, e esta pareceu-me a melhor dadas as necessidades.

Responder