Duvida Router Sapo Naked

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Duvida Router Sapo Naked

Mensagem por |Johnnywalker| »

Boas pessoal! Preciso de uma ajudinha dos prós aqui do fórum!! é o seguinte a pouco tempo mudei para o serviço Naked e sei que posso p€dir um router (usar tecnologia Voip) até a data ainda não o fui buscar pois surgiu-me uma duvida. com este router posso partilhar a net com o portátil aqui de casa?
o que aconselham;
ir levantar este router ou apostar num melhor?


:arrow: Não tenho intenções de usar a tecnologia Voip, mas se o router trouxer melhor!
:arrow: neste momento tenho um modem com adsl logo o router ter que suportar esta linha (ja agora é ADSL 1 ou 2? )
:arrow: Não queria gastar muitos €uros....
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

aproveitando esta thread, já tirei quase todas as duvidas sobre este equipamento! tinha-me esquecido que tenho um amigo a trabalhar para a PT :lol:

Alguém sabe como se monta a tomada onde se liga o fio do telefone? é que a pouco vinha com a cabeça no ar e mandei uma passa na tomada :? em principio pensei que tava tudo bem, mas agora ao vir para a net vi que perdi 1mb de velocidade. em vez de ter os 4mb passei a ter 3mb :shock: ja la andei a ver e pareceme que um dos fios (2) esta meio lixado. alguem sabe montar isto ou o aconselhável é ligar para a pt e reportar a avaria?
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Vi fazerem isso há alguns anos e é só mesmo ligar os fios à parte de dentro da tomada, não é nada de mais.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

Gracias!! já está a bombar uma tomada nova!
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Responder