Novo operador movel - Zon mobile

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Novo operador movel - Zon mobile

Mensagem por DaniFR »

Zon lança hoje quinto operador móvel

Dona da TV Cabo avança com «quadruple play»A ideia é complementar a oferta, que já se faz de televisão, Internet e voz fixa. A Zon Multimédia lança esta segunda-feira a sua oferta móvel, criando assim o quinto operador do mercado nacional.

À semelhança do «Phone-ix» dos CTT, o novo serviço que terá o prefixo «929» vai suportar-se na rede da Vodafone, num acordo já anunciado há alguns meses.

Com este pacote, anunciado pelo presidente Rodrigo Costa para o último trimestre deste ano, a dona da TV Cabo cumpre a tempo o objectivo de avançar com a oferta «quadruple play».
Mais um...

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Pergunto-me se num país como Portugal faz sentido ter tanta oferta. Temos a Vodafone, a TMN, a Optimus, o Phone-Ix e agora o Zon Mobile, já para não falar das secundárias Rede 4 e Uzo.
Só se for para o pessoal ir acumulando telemóveis, um de cada rede. Porque não estou a ver os clientes habituais de uma operadora mudarem para outra. Eu mudei há 3 anos de TMN para Vodafone e tão depressa não mudo para outra.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

dif88 Escreveu:Pergunto-me se num país como Portugal faz sentido ter tanta oferta. Temos a Vodafone, a TMN, a Optimus, o Phone-Ix e agora o Zon Mobile, já para não falar das secundárias Rede 4 e Uzo.
Só se for para o pessoal ir acumulando telemóveis, um de cada rede. Porque não estou a ver os clientes habituais de uma operadora mudarem para outra. Eu mudei há 3 anos de TMN para Vodafone e tão depressa não mudo para outra.
Quanto mais houver melhor, mais concorrência há :) Olha a TMN, eram uns chulos do pior, agora carrego o tlm com 5€ por mês e chega, mando sms à vontade e chamadas é até a bateria aguentar :lol:

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

duffy Escreveu:agora carrego o tlm com 5€ por mês e chega, mando sms à vontade e chamadas é até a bateria aguentar :lol:
Tens o "Moche"?

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

RuiSantos Escreveu:
duffy Escreveu:agora carrego o tlm com 5€ por mês e chega, mando sms à vontade e chamadas é até a bateria aguentar :lol:
Tens o "Moche"?
Sim

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

duffy Escreveu:
RuiSantos Escreveu:
duffy Escreveu:agora carrego o tlm com 5€ por mês e chega, mando sms à vontade e chamadas é até a bateria aguentar :lol:
Tens o "Moche"?
Sim
Não sabia que tinha descido para 5€! Só falta o Extravaganza da Vodafone baixar também! :P

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

RuiSantos Escreveu:
duffy Escreveu:
RuiSantos Escreveu:
duffy Escreveu:agora carrego o tlm com 5€ por mês e chega, mando sms à vontade e chamadas é até a bateria aguentar :lol:
Tens o "Moche"?
Sim
Não sabia que tinha descido para 5€! Só falta o Extravaganza da Vodafone baixar também! :P
Não baixou, foi uma promoção um bocadinho escondida até 30 de junho, aderia-se ao de 10€, ligava-se para o 1696 a dizer que querias mensalidade de 5€ e pronto, já estava :lol:

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

duffy Escreveu:
RuiSantos Escreveu:
duffy Escreveu:
RuiSantos Escreveu:
duffy Escreveu:agora carrego o tlm com 5€ por mês e chega, mando sms à vontade e chamadas é até a bateria aguentar :lol:
Tens o "Moche"?
Sim
Não sabia que tinha descido para 5€! Só falta o Extravaganza da Vodafone baixar também! :P
Não baixou, foi uma promoção um bocadinho escondida até 30 de junho, aderia-se ao de 10€, ligava-se para o 1696 a dizer que querias mensalidade de 5€ e pronto, já estava :lol:
Bem bom! :D
Eu também vou ter o Extravaganza a 5€, ao abrigo do acordo Vodafone-AAC para os caloiros deste ano! :P

Responder