Página 12 de 14

Enviado: quinta-feira, 24 janeiro 2008 17:48
por TR3S
duffy Escreveu:E eu que já tinha 4Mb, não me actualizam a mensalidade para a do tarifário 4Mb, ou me passam para 2Mb, ou continuo a pagar 35,58 :?
E já agora, na resposta que me deram, o operador que me respondeu sabe fazer umas contas maravilhosas, 1Gb + 4Gb = 30Gb de tráfego. :lol:

Print screen da resposta com o "novo" tarifário 2Mb.
pois eu também estava a pagar 35€ para ter 2,5 megas, mandei-os baixar o tarifário. Já que eles em mais de 2 anos não resolveram o problema, decide deixar de lhes pagar os 35€

Enviado: quinta-feira, 24 janeiro 2008 22:19
por Obturador
HUm.... Isso é estranho :shock:
No meu caso que me vão fazer upgrade para 4.0Mbps continuo a pagar a mesma mensalidade (24.99€)... Pensei que quem tivesse 4.0 fizessem upgrade para 8.0 sem alteração do tarifário, ou para quem não pretendia, passava a pagar a mensalidade de 24.99... Deve ser por voces - provavelmente- terem mais trafego internacional (eu so tenho 10Gb de internacional, nacional é ilimitado)! Se for suficiente 10Gb d internacional a solução passa por cancelares o contrato e voltares a tornar-te cliente, já com o novo tarifário :wink:

Enviado: quinta-feira, 07 fevereiro 2008 18:34
por smirnof
Pensem comigo.
Se mandarem desactivar a conta, e depois fizerem novo contrato online para o mesmo numero, mas com outro titular, já é possível beneficiar do novo tarifário, no caso dos 4M (que não faz upgrade) ?
Pagam 25e durante 12meses e depois pagam 35e, isto pelo tarifário de 16M.

K axam?

Enviado: quinta-feira, 07 fevereiro 2008 18:38
por Pedro
É possível mas, pelo que tenho lido, ao anunciares que vais terminar contrato indicando como motivo não beneficiares dessa promoção (mas não acrescentando a parte do "vou novamente ser vosso cliente"), eles oferecem-te o novo tarifário. No entanto, devido à quantidade de pessoas que têm usado essa "táctica" para baixar a mensalidade, não garanto que te ofereçam novo contrato (mas podes sempre cancelar e voltares a activar a conta, ficas é de novo dentro do período de fidelização).

Enviado: quinta-feira, 07 fevereiro 2008 18:49
por smirnof
Pedro Escreveu:É possível mas, pelo que tenho lido, ao anunciares que vais terminar contrato indicando como motivo não beneficiares dessa promoção (mas não acrescentando a parte do "vou novamente ser vosso cliente"), eles oferecem-te o novo tarifário. No entanto, devido à quantidade de pessoas que têm usado essa "táctica" para baixar a mensalidade, não garanto que te ofereçam novo contrato (mas podes sempre cancelar e voltares a activar a conta, ficas é de novo dentro do período de fidelização).

Ora aí está...o k interessa é k façam o upgrade. Não tem lógica estar a pagar por um serviço k não tenho..já mandei mail á pt a perguntar qual será o trifário se eu fizer o upgrade para os 16M, visto k agora é grátis :).

Enviado: quinta-feira, 07 fevereiro 2008 18:50
por duffy
Pois, eu vou mesmo cancelar o contrato, mas vou mandar o sapito às urtigas, finalmente vou ter acesso em condições e isso já me permite ir para outro operador.
Essa solução de cancelar contrato e voltar para eles não é grande solução, além de ter que ficar fidelizado outra vez 12 meses, paga-se na mesma os 25€ e ainda ficava sem net durante uns dias à espera que activassem novamente. Mais depressa fazia o downgrade :D

Enviado: quinta-feira, 07 fevereiro 2008 18:52
por smirnof
duffy Escreveu:Pois, eu vou mesmo cancelar o contrato, mas vou mandar o sapito às urtigas, finalmente vou ter acesso em condições e isso já me permite ir para outro operador.
Essa solução de cancelar contrato e voltar para eles não é grande solução, além de ter que ficar fidelizado outra vez 12 meses, paga-se na mesma os 25€ e ainda ficava sem net durante uns dias à espera que activassem novamente. Mais depressa fazia o downgrade :D
Pois, mas para quem não tem outra hipótese :oops: ..é vida ..e com cabovisão a 2 klm....é triste.

Enviado: sábado, 09 fevereiro 2008 0:42
por Leia
Eu estou a pagar 35 euros (quer dizer metade graças a um programa do estado) supostamente contracto a velocidade de 16 MB, e tenho a bela velocidade de 2 MB... já estive a ver e devo pedir o downgrade para o 4 apenas nao peço para 2 para poder ficar com mais trafego... Mas queria ver se nao pagava o downgrade já que o problema de eu nao ter os 16 MB é deles e nao meu...

Enviado: terça-feira, 12 fevereiro 2008 12:30
por smirnof
Eis a resposta da sapo, relativamente a quem tem tarifário de 4M, o antigo:
Tarifário antigo:
----4M, tráfego nacional ilimitado, internacional 50G, 35,58eur.-----

"Informamos que a partir do dia 1 de Janeiro, as velocidades foram alteradas. O tarifário acima referido, corresponde ao actual tarifário 16 MB, com diferença apenas na velocidade.

Os serviços com antigos tarifários 4 Mb e 8 Mb estão a ser migrados em função das condições técnicas da linha. O upgrade de velocidade é feito automaticamente mas de forma faseada. Caso o seu acesso não seja migrado automaticamente poderá fazê-lo via Área do Cliente ou através do Apoio Técnico SAPO ADSL.
"

Pena é k a linha não aguente mais de 8M.... :oops:

Enviado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 17:07
por TR3S
Leia Escreveu:Eu estou a pagar 35 euros (quer dizer metade graças a um programa do estado) supostamente contracto a velocidade de 16 MB, e tenho a bela velocidade de 2 MB... já estive a ver e devo pedir o downgrade para o 4 apenas nao peço para 2 para poder ficar com mais trafego... Mas queria ver se nao pagava o downgrade já que o problema de eu nao ter os 16 MB é deles e nao meu...
tas como eu, felizmente mexeram-se nos últimos tempos, passaram de 1,7 megas para 2,5megas. De tráfego tenho nacional ilimitado e 50gb de internacional, claro que com estes velocidades gasto no máximo uns 30gb por mês. Antes tinha 100gb internacional, mas não sei o por que reduziram-me para 50gb.....
Mandei me alterar o tarifário para o de 4 megas disseram que o processo estava concluído, no entanto continuo com o de 16 megas. Se não vivesse numa aldeia já à muito que tinha mudado para outro serviço, que estes gajos da sapo são uns ladrões!

Enviado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 18:58
por Pretender
100GB para 50GB era porque tinhas tarifário Plus.
Ao pedir na área de clientes perde-se o tarifário extra. Quem está nestas condições que peça o upgrade por e-mail frisando bem que estão com o tarifário plus (nota-se só no limite de tráfego).
Com essa velocidade aconselho-te a exigir-lhes mais tráfego ou descida de mensalidade oy plano (4Mbits, por exemplo sem pagar o downgrade)

Enviado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 19:05
por Leia
Eu nem sequer moro numa aldeia... Em 2 minutos de carro estou no centro da cidade de Leiria... tenho que tratar disso.

Enviado: segunda-feira, 05 maio 2008 14:00
por Pedro
Ao ver a minha área de cliente, reparei que o Sapo aumentou o meu tráfego... para 10.000 gb (sim, com G) de tráfego internacional. Tenho os 24 gb normais, mais 9976 gb adicionais pela factura electrónica e débito directo. Mais alguém tem o mesmo? Será bug ou nova promoção?

Re: Coimbra Jets 2008

Enviado: segunda-feira, 05 maio 2008 14:40
por RuiSantos
Pedro Escreveu:Ao ver a minha área de cliente, reparei que o Sapo aumentou o meu tráfego... para 10.000 gb (sim, com G) de tráfego internacional. Tenho os 24 gb normais, mais 9976 gb adicionais pela factura electrónica e débito directo. Mais alguém tem o mesmo? Será bug ou nova promoção?
:shock: Que estranho! E eu também tenho! Não me importo nada! :lol:

Imagem
Imagem

Enviado: segunda-feira, 05 maio 2008 18:32
por Pedro
Segundo o site, parece que o Sapo avançou para tráfego ilimitado a todas as novas adesões... e, embora não haja nada "oficial", parece que desta vez lembraram-se dos clientes que já possuem. Os 10 teras acabam por ser, para todos os efeitos, tráfego ilimitado (mesmo que estivesse sempre a sacar à velocidade máxima da minha ligação, não conseguia ultrapassar o limite).