Problemas com som em vídeos flash embedded

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Problemas com som em vídeos flash embedded

Mensagem por banjix »

O que se passa é, basicamente, isto: Nos vídeos em flash embedded, como os do Youtube, Google Video, etc. bem como nas animações em PowerPoint, o som não é reproduzido. Já desinstalei o flash player, já verifiquei as configurações todas, já eliminei todos os ficheiros temporários (CCleaner) e nada! O que é que eu poderei fazer para voltar a ter som nos vídeos do Youtube?!
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

Saiu uma actualização para windows do flash player, pode ser disso.
A adobe também tem um desinstalador para remover completamente o flash player: http://kb.adobe.com/selfservice/viewCon ... d=tn_14157

É uma questão de desinstalar e voltar a instalar
:lol:
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Não funciona. Continua tudo na mesma, o que me leva a crer que o problema possa ser outro.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

É um problema que eu tenho às vezes com alguns sites (o Há vida em Markl é um deles), mas a mim nem é só o som, o vídeo também não avança mais que 2 segundos. Lembro-me de ter procurado a causa disso na net e tenho ideia que é um bug do flash player. A única maneira que encontrei de dar a volta a isso foi clicar naquele botão que faz diminuir o vídeo e aparecer o menu, e a partir daí copiar o URL do vídeo para depois aceder a partir do site do youtube. Tem que se reiniciar o browser para se poder ver o vídeo e não se pode entrar outra vez no site que causou isso, senão tem que se repetir o processo.

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

O bug dos 2 segundos acontece com o firefox. Muitas tabs abertas ou após mto tempo o processo aberto acontece essa coisa...
Nem sei se há solução para isso....
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Depois do último update, o Firefox aparenta ter ficado um bocado instável com o Flash. Quando estou a ver páginas com flash geralmente acontece-me um bug irritante... quando carrego para mudar de tab, demora uns 3 a 5 segundos para mudar.

Responder