Uphuck Mac OSX

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Uphuck Mac OSX

Mensagem por PRO »

Alguém já instalou?

Trata-se de uma versão Mac OSX, para PC. Eu chego à parte de instalação e para escolher a drive (já com a devida partição em FAT32) e não me aparecem as drives de destino.

Caso alguém tenha tentado, tenha o mesmo problema e tenha a solução... Chegue-se à frente.

Avatar do Utilizador
bernardino
Novato
Novato
Mensagens: 35
Registado: domingo, 08 maio 2005 17:53

Mensagem por bernardino »

http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/FAQ

vê aí..quer dizer ja deves ter ido la
Imagem
Imagem

jjduro
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 08 novembro 2007 11:47

Re: Uphuck Mac OSX

Mensagem por jjduro »

PRO Escreveu:Alguém já instalou?

Trata-se de uma versão Mac OSX, para PC. Eu chego à parte de instalação e para escolher a drive (já com a devida partição em FAT32) e não me aparecem as drives de destino.

Caso alguém tenha tentado, tenha o mesmo problema e tenha a solução... Chegue-se à frente.
Isso é porque tens de instalar o Mac OSX numa partição em formato HPFs Journaled, ou seja, numa partição própria para OSX. Convém verificares primeiro se tens um computador cujo processador suporte instruções SSE2, pelo menos, ou, de preferência SSE2 e SSE3. Para saberes isso, no Windows, usa o programa CPU-Z, acha-lo pelo google.
No OSX, depois de arrancares com o DVD de instalação, tens de usar o Disk Utility para formatar a partição onde queres instalar o Tigre (OSX). Depois de o fazeres, a partição já aparece e podes instalar à vontade.

Responder