Página 1 de 2

Clix Smartv

Enviado: terça-feira, 11 setembro 2007 19:36
por Hal9000
Para quem estiver servido pela central de St. Clara e tiver o serviço clix, já pode ter tb. a smartv :wink:

Re: Clix Smartv

Enviado: terça-feira, 11 setembro 2007 19:42
por Realeza
Hal9000 Escreveu:Para quem estiver servido pela central de St. Clara e tiver o serviço clix, já pode ter tb. a smartv :wink:
Vale a pena aderir à smartv :?:

Enviado: terça-feira, 11 setembro 2007 20:55
por Hal9000
eu vou ter o serviço instalado amanhã (Condeixa). Acho que pelo preço, funcionalidades e qualidade de imagem superior à tvr***, vale bem a pena :wink:

Enviado: terça-feira, 11 setembro 2007 21:31
por Realeza
Pois, só que eu para aderir a isso tem de mudar tarifário, porque pago ainda uma mensalidade de 22,50€ :!:

Enviado: terça-feira, 11 setembro 2007 21:39
por Hal9000
Pois..mas esse é o teu caso :wink:

Edit: e a Central do Mercado tb. tem..só a do Calhabé é que parece não ter o serviço.

Enviado: terça-feira, 11 setembro 2007 21:46
por UrbanLife
Já agora aviso que o serviço Clix SmarTV também já está disponível para quem é servido pela central do Mercado (Baixa).

Enviado: terça-feira, 11 setembro 2007 21:47
por Hal9000
UrbanLife Escreveu:Já agora aviso que o serviço Clix SmarTV também já está disponível para quem é servido pela central do Mercado (Baixa).
eheh..exactamente ao mesmo tempo que eu editei a minha ultima mensagem :wink:

Enviado: terça-feira, 11 setembro 2007 23:02
por UrbanLife
Hal9000 Escreveu:eheh..exactamente ao mesmo tempo que eu editei a minha ultima mensagem :wink:
«Há coisas fantásticas não há?» :?

Estava a ponderar seriamente aderir ao serviço mas existem condicionantes que não atraem muito:
  • A instalação do serviço fica em €50,00;
  • A TV Box não é oferta:
    • €124,50 de uma só vez ou em 4 prestações;
    • €5,00/mês em regime de perpetuidade.
Porém, outras coisas já atraem:
  • Oferta da instalação até 30 de Setembro
  • Acesso ilimitado a todos os canais durante o primeiro mês após a adesão;
  • Aluguer gratuito de 2 filmes por mês durante os primeiros 4 meses
Parece-me que para já ficarei pela TVCabo...

Enviado: quarta-feira, 12 setembro 2007 0:00
por Hal9000
Com excepção da opção free, todas as outras tem oferta da instalação, mas isso já tu viste :wink:

Em relação ao aluguer da box, é algo que tb. acontece na tvr** (no caso de teres o pacote "chulofuntastic") e que cada vez mais irá acontecer, à medida que eles forem digitalizando todos os canais..

Depois, sé há coisa que não queres fazer, é comprar a box num serviço destes. É um serviço que está sempre em evolução e um dia destes fornecem uma box com disco duro e suporte para MPEG4 e TV HD e tu depois ficas com uma box para nada :wink:

Enviado: quarta-feira, 12 setembro 2007 11:01
por Ricky147
Pois, eu até mudava, mas tenho 5 televisões em casa e assim ficaria muito caro. É pena... :roll:

Enviado: quarta-feira, 12 setembro 2007 15:53
por Hal9000
Ricky147 Escreveu:Pois, eu até mudava, mas tenho 5 televisões em casa e assim ficaria muito caro. É pena... :roll:
E precisas de ter 5 canais diferentes ao mesmo tempo nas 5 televisões? :shock:

Enviado: quarta-feira, 12 setembro 2007 15:54
por bluestrattos
Ricky147 Escreveu:Pois, eu até mudava, mas tenho 5 televisões em casa e assim ficaria muito caro. É pena... :roll:
E provavelmente com 5 televisões nem podias. No meu caso, eles informam no site que o só estou elegível para 2 televisões...

Enviado: quarta-feira, 12 setembro 2007 15:56
por Hal9000
bluestrattos Escreveu:
Ricky147 Escreveu:Pois, eu até mudava, mas tenho 5 televisões em casa e assim ficaria muito caro. É pena... :roll:
E provavelmente com 5 televisões nem podias. No meu caso, eles informam no site que o só estou elegível para 2 televisões...
2 box's, queres tu dizer :wink:

é que pode-se ligara 1 box a mais que uma tv. Tudo depende de como se fizer a coisa. é claro que tem de estar sempre a ver-se o mesmo canal :wink:

Enviado: quarta-feira, 12 setembro 2007 16:40
por bluestrattos
Hal9000 Escreveu:
bluestrattos Escreveu:
Ricky147 Escreveu:Pois, eu até mudava, mas tenho 5 televisões em casa e assim ficaria muito caro. É pena... :roll:
E provavelmente com 5 televisões nem podias. No meu caso, eles informam no site que o só estou elegível para 2 televisões...
2 box's, queres tu dizer :wink:

é que pode-se ligara 1 box a mais que uma tv. Tudo depende de como se fizer a coisa. é claro que tem de estar sempre a ver-se o mesmo canal :wink:
Sim referia-me a boxes

Enviado: quarta-feira, 12 setembro 2007 20:57
por Hal9000
Bem..tive o serviço instalado hoje e está a funcionar muito bem.

O home video é muito a fixe :P

Além disso, durante o primeiro mês tenho acesso a todos os canais :P