Como ligaste o serviço? Usaste a opção ethernet ou escolheste uma opção sem fios?Hal9000 Escreveu:Bem..tive o serviço instalado hoje e está a funcionar muito bem.
O home video é muito a fixe![]()
Além disso, durante o primeiro mês tenho acesso a todos os canais


