Clix Smartv
Clix Smartv
Para quem estiver servido pela central de St. Clara e tiver o serviço clix, já pode ter tb. a smartv 
Re: Clix Smartv
Vale a pena aderir à smartvHal9000 Escreveu:Para quem estiver servido pela central de St. Clara e tiver o serviço clix, já pode ter tb. a smartv
«Há coisas fantásticas não há?»Hal9000 Escreveu:eheh..exactamente ao mesmo tempo que eu editei a minha ultima mensagem
Estava a ponderar seriamente aderir ao serviço mas existem condicionantes que não atraem muito:
- A instalação do serviço fica em €50,00;
- A TV Box não é oferta:
- €124,50 de uma só vez ou em 4 prestações;
- €5,00/mês em regime de perpetuidade.
- Oferta da instalação até 30 de Setembro
- Acesso ilimitado a todos os canais durante o primeiro mês após a adesão;
- Aluguer gratuito de 2 filmes por mês durante os primeiros 4 meses

Com excepção da opção free, todas as outras tem oferta da instalação, mas isso já tu viste
Em relação ao aluguer da box, é algo que tb. acontece na tvr** (no caso de teres o pacote "chulofuntastic") e que cada vez mais irá acontecer, à medida que eles forem digitalizando todos os canais..
Depois, sé há coisa que não queres fazer, é comprar a box num serviço destes. É um serviço que está sempre em evolução e um dia destes fornecem uma box com disco duro e suporte para MPEG4 e TV HD e tu depois ficas com uma box para nada
Em relação ao aluguer da box, é algo que tb. acontece na tvr** (no caso de teres o pacote "chulofuntastic") e que cada vez mais irá acontecer, à medida que eles forem digitalizando todos os canais..
Depois, sé há coisa que não queres fazer, é comprar a box num serviço destes. É um serviço que está sempre em evolução e um dia destes fornecem uma box com disco duro e suporte para MPEG4 e TV HD e tu depois ficas com uma box para nada
- bluestrattos
- Lendário

- Mensagens: 2164
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
- Localização: Dublin, Ireland
2 box's, queres tu dizerbluestrattos Escreveu:E provavelmente com 5 televisões nem podias. No meu caso, eles informam no site que o só estou elegível para 2 televisões...Ricky147 Escreveu:Pois, eu até mudava, mas tenho 5 televisões em casa e assim ficaria muito caro. É pena...
é que pode-se ligara 1 box a mais que uma tv. Tudo depende de como se fizer a coisa. é claro que tem de estar sempre a ver-se o mesmo canal
- bluestrattos
- Lendário

- Mensagens: 2164
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
- Localização: Dublin, Ireland
Sim referia-me a boxesHal9000 Escreveu:2 box's, queres tu dizerbluestrattos Escreveu:E provavelmente com 5 televisões nem podias. No meu caso, eles informam no site que o só estou elegível para 2 televisões...Ricky147 Escreveu:Pois, eu até mudava, mas tenho 5 televisões em casa e assim ficaria muito caro. É pena...![]()
é que pode-se ligara 1 box a mais que uma tv. Tudo depende de como se fizer a coisa. é claro que tem de estar sempre a ver-se o mesmo canal



