Football Manager 2005

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

O Pedro Silva comigo foi uma revelação. Também não gostava muito e meti o Nef no lugar dele. Sensivelmente a 2/3 da época o Nef lesionou-se e o Pedro Silva entrou... que exibições que ele fez! Agarrou o lugar e agora continua titular no lado direito (mesma coisa com o Grimi na esquerda).

Por aqui já foi o campeonato do mundo... o Carlos Queiroz levou-nos à final (eliminando a França nas meias), mas perdemos 2-1 com a Alemanha. A grande desilusão foi o Brasil, que foi eliminado logo após a fase dos grupos (o que levou a Federação brasileira a contratar o Scolari após o mundial).

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E primeira contratação da nova época: Saviola por 3.5 milhões. :D

Para já parece poder vir a ser uma boa contratação. Para além de os adeptos terem ficado contentes, teve um óptimo começo: dois golos nos dois primeiros jogos em que participou. Marcou no particular fora contra o Saint-Ettienne (vitória por 3-4) e deu a vitória por 1-0 no "jogo de apresentação" (que é o que chamo ao último particular em casa, para o qual convido uma equipa forte) contra o AC Milan.

Noutras notícias do plantel, estou com os primeiros problemas pessoais: o Keirrison está a queixar-se que o Vukcevic tem uma personalidade demasiado difícil e que não se consegue dar bem com ele. Está com azar, que são ambos titulares e vão ter de se aguentar. :p

Entretanto, encontrei o jogador mais velho que já vi... o Miguel (que chegou a jogar no Sporting entre 89 e 91, sendo habitual substituto do Luisinho) ainda joga no meu save, já com 46 anos. Estou a pensar contratá-lo só para ter como mascote. :p

Cachulo
Banido
Mensagens: 57
Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 10:12

Mensagem por Cachulo »

lool essa do Scolari no Brasil está demais.

ya eu vi que as características do pedro silva era bem boas.

a minha equipa é a seguinte (4-1-3-2):

Patricio
Ferreira/Abel
Ronny/Grimi
Polga
Tonel/Caneira
Veloso
Moutinho
Vuk/Romagnoli
Izmailov/Roca
Djaló/Postiga
Liedson

e olha, dão melhor conta de si que na realidade :P

volto a escrever quando tiver avançado um pouco mais no jogo.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Desses já vendi o Tonel, Moutinho, Abel e Romagnoli... e tenho o Postiga emprestado ao AZ.

Na época passada joguei em 4-4-1-1:
- Stojkovic
- Pedro Silva, Polga, Caneira, Grimi
- Arshavin, Izmailov (Rochemback), Miguel Veloso (Fiore), Gavilán
- Vukcevic (Huzsti)
- Keirrison (Liedson)

Esta época estou a arrancar em 4-4-2, recuando o Vukcevic para o lugar do Izmailov e jogando com o Saviola a fazer dupla com o Keirrison. Para já está a resultar, a Supertaça já é minha. :D

alvarovaz
Regular
Regular
Mensagens: 174
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
Localização: Coimbra

Mensagem por alvarovaz »

e aí está o que mais ambiciava , á sexta época ganhei a Liga dos campeões frente o valencia por 1-0, ganhei tb o campeonato, a taça de portugal e a supertaça.
Alvaro Vaz

Cachulo
Banido
Mensagens: 57
Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 10:12

Mensagem por Cachulo »

bem, terminei finalmente a época. ganhei o campeonato com 3 empates e uma derrota e as taças da liga e de portugal. este ano já juntei a Supertaça!

na taça uefa perdi na final com o Milan, demasiada areia pa camioneta.

esta época reforcei a equipa sobretudo com segundas escolhas. reaproveitei, pelo menos vou ver no que vai dar, celsinho, celestino, rui fonte, e jutnei algumas compras de jovens em que o destaque vai para o já famoso keirisson, que vai ocupar o lugar do liedson (8M pa roma).

na liga dos campeos já venci inter e monaco, parece estar melhor q o ano passado! no campeonato é q ja cedi dois empates estranhos, talvez por querer rodar a equipa. estou empatado com o porto na frente...

Responder