Excel

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Excel

Mensagem por JulesS »

Não será o sitio indicado, mas se alguem souber para me ajudar...

Num dos computadores onde trabalho quando tento abrir um ficheiro de excel, ele não abre directamente.
Exemplo: se o ficheiro se chamar "Relatório de Produção Mensal" o excel vai procurar o ficheiro "Relatório" e diz q nao encontra, tenho que fazer Esc. , depois procura o ficheiro "de" e não encontra , depois procura "produção", depois "mensal" e só depois é que procura o "Relatório de Produção Mensal" .

Isto já me anda a bolir com os nervos... :evil: para abrir um ficheiro tenho que clicar Esc 4 ou 5 vezes...
É que todos os dias , já irrita!

Ja perguntei a muitas pessoas, mas ninguem me sabe dizer e não consigo resolver isto...

alguem sabe pq isto acontece?
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Não faço ideia. Mas só mesmo naquela, tenta substituir os espaços por "_" e vê se dá o mesmo erro.

Já agora, isso acontece a abrir o ficheiro fora do Excel (Windows) ou dentro (Ficheiro -> Abrir)?

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Acontece qdo tento abrir fora do excel.
Se já tiver outro ficheiro de excel aberto já nao acontece
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Responder