ADSL em Coimbra/Taveiro

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Eu já fui da Sapo ADSL e neste preciso momento da Clix :!: Nunca gostei da Sapo ADSL e sempre disse que a Clix é melhor e barata :wink:

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

duffy Escreveu:
cmarques78 Escreveu:Decididamente fui mal interpretada... Só estava a dizer que para uma zona onde existe uma das referências em empresas de informática a nível nacional, e dado o crescimento que teve nessa área nos últimos anos, a oferta que existe é pouco. Mas parece que ninguém concorda comigo. O melhor mesmo é não dizer mais nada.
Não sei a que empresa te referes, mas não conheço nenhuma em Coimbra que se tenha afirmado na área das comunicações, internet ou tvcabo, se calhar estás a confundir com aveiro onde há um polo desse género da PT. Aí sim és capaz de ter boa cobertura em toda a área de Aveiro.
Ela está-se a referir ao Parque empresarial de Taveiro onde tens muitas empresas: DX4, Critical, RC Soft, Meticube, FTG...

E por acaso acho estranho que nenhum operador não-PT tenha tentado a sua sorte para essa zona

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

A maioria das empresas prefere trabalhar com a PT.

Eu aqui em cbr tenho cabovisão. Se em taveiro tiveres cobertura, recomendo.

Avatar do Utilizador
japardalm
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 53
Registado: quinta-feira, 08 março 2007 12:33
Localização: Coimbra

Mensagem por japardalm »

Realeza Escreveu:Eu já fui da Sapo ADSL e neste preciso momento da Clix :!: Nunca gostei da Sapo ADSL e sempre disse que a Clix é melhor e barata :wink:
Quais as razões de nunca gostares da Sapo ADSL?

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

japardalm Escreveu:
Realeza Escreveu:Eu já fui da Sapo ADSL e neste preciso momento da Clix :!: Nunca gostei da Sapo ADSL e sempre disse que a Clix é melhor e barata :wink:
Quais as razões de nunca gostares da Sapo ADSL?
A dele não sei, mas a mais comum são o preço (35,58€ por 8MB) quando a Clix oferece 12MB por 29,90 além de que por mais 7,5€ oferece tráfego ilimitado, enquanto que a Sapo só oferece ilimitado para Nacional.

Com culpa ou não para a PT, ter que pagar mais 15€ da assinatura, faz encarecer o serviço Adsl da Sapo ainda mais. Mas mesmo que não houvesse assinatura 35,58€ para 29,90 ou (para quem gosta de sugar tudo o que existe na Rede (37,40€), ainda faz alguma diferença.

Tirando o preço, a qualidade do serviço até é boa e tem a vantagem de que se houver problemas a PT intervém mais depressa, enquanto que na Clix, a PT tenta produzir o máximo de atrito para não ajudar a mesma.

po
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quarta-feira, 20 junho 2007 19:42

Mensagem por po »

Boas pessoal, em taveiro para ter clix tem de ser pela pt :(

DinhaBoy
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 65
Registado: quarta-feira, 20 abril 2005 0:07

Mensagem por DinhaBoy »

bluestrattos Escreveu: E por acaso acho estranho que nenhum operador não-PT tenha tentado a sua sorte para essa zona
Algumas empresas da zona têm uma linha dedicada por fibra óptica, pelo menos quando estagiei na DX4 esta tinha uma linha 16Mb/16Mb "privada".

Na central de Taveiro, apenas existe PT. Eu vivo a uns 3/4Km, tenho Sapo, e até agora nada a apontar.

Avatar do Utilizador
loirituh
Experiente
Experiente
Mensagens: 336
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

Mensagem por loirituh »

então cmarques estás a gostar de viver em coimbra? :)

Responder