MEO

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

dif88 Escreveu:
duffy Escreveu:
dif88 Escreveu:Já vi que nem vale a pena continuar esta troca de ideias. Queres ter razão quando todos os factos apontam para que estejas enganado. Já expus a minha situação e das pessoas que conheço, já te mostrei estatisticas e noticias. Cada um acredita no que quer.

Por mim, fim de off-topic, porque no fundo isto é sobre o MEO.
Tu ainda não tinha percebido que o resto das pessoas que estavam na discusão se calaram porque com ele não vela a pena... é tipo um burro com palas, só olha para a frente, neste caso, só o que ele diz é que conta, o resto do mundo anda enganado ;)
Ter os olhos fechados para o mundo é mau :P "o pior cego é aquele que não quer ver"
Esse ditado serve a ti. Porque ainda não fizeste contas e dizes coisas sem nexos.

Sabes o que é imagem digital :?:

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Realeza Escreveu:voçês é que andam todos iludidos
"Voçês"?! Não sei quem é que anda iludido! :lol:
Acho que devias aceitar melhor as opiniões dos outros. Tu nunca tiveste problemas com o serviço, a dif88 já teve, ponto final. :wink:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Realeza Escreveu:
dif88 Escreveu:
duffy Escreveu:
dif88 Escreveu:Já vi que nem vale a pena continuar esta troca de ideias. Queres ter razão quando todos os factos apontam para que estejas enganado. Já expus a minha situação e das pessoas que conheço, já te mostrei estatisticas e noticias. Cada um acredita no que quer.

Por mim, fim de off-topic, porque no fundo isto é sobre o MEO.
Tu ainda não tinha percebido que o resto das pessoas que estavam na discusão se calaram porque com ele não vela a pena... é tipo um burro com palas, só olha para a frente, neste caso, só o que ele diz é que conta, o resto do mundo anda enganado ;)
Ter os olhos fechados para o mundo é mau :P "o pior cego é aquele que não quer ver"
Esse ditado serve a ti. Porque ainda não fizeste contas e dizes coisas sem nexos.

Sabes o que é imagem digital :?:
A inteligência foi toda para ti, é?
Por mim a conversa acabou, queres ficar a martelar na mesma tecla, está à vontade. É a última vez que posto neste tópico, a propósito desta discussão que ainda por cima é off-topic.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

RuiSantos Escreveu:
Realeza Escreveu:voçês é que andam todos iludidos
"Voçês"?! Não sei quem é que anda iludido! :lol:
Acho que devias aceitar melhor as opiniões dos outros. Tu nunca tiveste problemas com o serviço, a dif88 já teve, ponto final. :wink:
Aceito as opiniões de toda gente de forma digna e não frustantes. Há várias formas de expor as coisas sem menosprezar alguém. Já estou habituado a ninguém me ligar nenhuma e depois a verdade vem ao de cima.

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Realeza Escreveu:Já estou habituado a ninguém me ligar nenhuma
Acho que devias perguntar a ti próprio porque é que isso acontece. É só um conselho, aceita-o se quiseres.

Off-topic off!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Realeza Escreveu:
Serviu-te a carapuça não duffy, abres os olhos e faz contas e no fim fala, voçês é que andam todos iludidos só de verem o preço e ignoram a realidade. Não vale a pena falar ctg de nada, porque eu tenho razão ou queres falar com superiores da tv cabo e da PT para entenderes uma coisa simples :?:

Digo eu mais 9,8milhões de habitantes
Desculpa lá, mas tu deves ser um bocado para o parvo não? 9,8 milhões de pessoas têm tv cabo? É que não é para te chamar algo pior, tipo burro... lê este relatório, talvez fiques um pouco mais elucidado. No entanto eu coloco aqui em evidência aquilo que tu devias saber antes de falar assim como se costuma dizer "à parva!"
No final do 1T08, a soma dos alojamentos cablados por todos os operadores era de 4,13 milhões

Segundo, mas quais contas? Na tvcabo até se quiseres o Disney Channel tens que o pagar e eu já o tenho no pacote base, além disso de que te serve ter mais uns 15 canais do que eu se nem sequer os vês, porque são simplesmente uma grande porcaria e até são transmitidos em FTA por satélite, mais uma vez, és roubado e ainda defendes quem te rouba. Oh rapaz, cresce para a vida, antigamente eras o melhor treinador de Portugal, agora és o perito em telecomunicações, tu és uma individualidade cheia de grandes dons, não sei o que andas a fazer escondido, um talento desses tem que ser revelado e colocado no posto certo!.

Fim do off-topic....

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Não, portugal tem 10milhões de habitantes a meo tem 200mil, vê os que não têm.

Não digo as coisas à parva, eu informo-me e depois falo como um cidadão digno e exemplar. Vim da PT e perguntei quanto ficaria a meo total com net e telefone e disseram que eram os 44,90€+meo total14,88€.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Realeza Escreveu:Não, portugal tem 10milhões de habitantes a meo tem 200mil, vê os que não têm.
lol que raio de contas... Só uma inteligencia desse tamanho é que consegue tal raciocinio :lol:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Opá eu sei que disse que não ia intervir mais neste tópico mas perante isto tenho uma coisa a dizer: LOOOL :lol: isto era digno de um sketch no Gato Fedorento xD

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

Eu ainda ponderei ir para o MEO quando há cerca de um ano cá vieram a casa, mas optámos por não mudar... tenho TVCabo há 10 anos, netcabo há 5 anos, e desde que a TvCabo se emancipou da PT que o serviço está melhor... muito melhor mesmo. Enquanto pertenceu à PT, era só problemas com o serviço de Internet, agora não tenho quaisquer problemas de velocidades ou quebras de ligação, 18Mbits sempre a bombar! O MEO ficava ligeiramente mais caro por mês, com velocidades inferiores à Netcabo (uma vez que parte da largura de banda ia para as televisões) e as chamadas só são grátis para a rede fixa da PT, enquanto que eu com o telefone da TVCabo tenho chamadas para toda a rede fixa, independentemente da rede.. o que dá mto jeito, uma vez que grande parte da minha família já nao tem rede fixa da PT :P Claro que para isto também ajuda o facto de nos terem dado a oportunidade de aderir ao telefone da TvCabo sem pagar nada por mês :mrgreen:

Acredita Diff, a TVcabo tem vindo a melhorar a olhos vistos ;) O meu namorado tem o serviço satélite com netcabo adsl e tambem nao tem tido qq problema ;) a box HD é que aquece um bocadito, mas ele também tem 2 ou 3 receptores em cima dela numa prateleira fechada :P

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

O problema não é ser Tv Cabo ou MEO!
O problema é ser ou não PT!
MEO, nem visto! Recuso-me a ser cliente do que quer que seja ligado ao grupo PT!!
Ricardo Nuno

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

Realeza Escreveu:Digo eu mais 9,8milhões de habitantes
Realeza Escreveu:Não, portugal tem 10milhões de habitantes a meo tem 200mil, vê os que não têm.
Esqueçes-te é dos milhões de portugueses que nao têm tv cabo, nem meo, simplesmente tem uma antena para os 4 canais nacionais.
Pelas tuas contas: 200mil portugueses têm meo, 9.8 milhoes têm tvcabo.
Acho que é melhor fazeres as contas de novo.

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

DaniFR Escreveu:
Realeza Escreveu:Digo eu mais 9,8milhões de habitantes
Realeza Escreveu:Não, portugal tem 10milhões de habitantes a meo tem 200mil, vê os que não têm.
Esqueçes-te é dos milhões de portugueses que nao têm tv cabo, nem meo, simplesmente tem uma antena para os 4 canais nacionais.
eu por pouco tempo mas ainda sou um caso desses, e nunca morri por isso :mrgreen:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

Miguel_Silva Escreveu:
DaniFR Escreveu:
Realeza Escreveu:Digo eu mais 9,8milhões de habitantes
Realeza Escreveu:Não, portugal tem 10milhões de habitantes a meo tem 200mil, vê os que não têm.
Esqueçes-te é dos milhões de portugueses que nao têm tv cabo, nem meo, simplesmente tem uma antena para os 4 canais nacionais.
eu por pouco tempo mas ainda sou um caso desses, e nunca morri por isso :mrgreen:
nem eu. :lol:

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

DaniFR Escreveu:
Realeza Escreveu:Digo eu mais 9,8milhões de habitantes
Realeza Escreveu:Não, portugal tem 10milhões de habitantes a meo tem 200mil, vê os que não têm.
Esqueçes-te é dos milhões de portugueses que nao têm tv cabo, nem meo, simplesmente tem uma antena para os 4 canais nacionais.
Pelas tuas contas: 200mil portugueses têm meo, 9.8 milhoes têm tvcabo.
Acho que é melhor fazeres as contas de novo.
Só disse aqueles que não têm mesmo meo, agora se os outros têm outros serviços ou não já não é comigo.

A televisão digital ainda é uma coisa recente que ainda vai dar muito que falar.

Responder