MEO

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Realeza Escreveu: Porque me fui informar sobre preços à PT e disseram-me que pagaria 44,90€ já com os canais que tens, mas se quiser meo total tem um acrescimo de 14,90€ por isso é que deu esse valor.
Se calhar é melhor procurares outra assistente que te indique em condições, ou então tens que começar a tomar mais atenção ao que te explicam...
Para teres MEO (TV+NET+Telefone) pagas ou 44,90 ou 49,54, que depende da velocidade de net que escolheres, o MEO Total é apenas um pack adicional de canais, agora também já não tenho a certeza, mas engloba os packs que existem para escolha menos sporttv e canais de cinema.
Mas acredita que os 35 canais + 2 packs temáticos gratuitos, fica-se com os canais mais interessantes. :wink:

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Pretender Escreveu: O smartTV é que já precisava de um belo refresh, pioneiros no lançamento, mas estão a deixar-se ultrapassar.
Se estás a falar da falta de box com DVR, vem aí uma a caminho :wink:

Se são canais HD, também estão a caminho (para já existe um :( )

De qualquer das formas a verdadeira revolução vai começar com a fibra :D

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Bem..fala-se do diabo e ele aparece:

http:/fibra.clix.pt :D ...Ai está ela (claro que por agora é só lx e porto)

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

A little off-topic (mas ainda a propósito da discussão da TV Cabo).

Realeza, dá uma espreitadela neste site:
http://diario.iol.pt/economia/iol/927679-4058.html

E já agora neste:
http://www.queixas.co.pt/

Nas secções "Telecomunicações", "Empresas" e "Internet", encontras mais queixas em relação à TV Cabo do que a qualquer uma das suas concorrentes.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

dif88 Escreveu:A little off-topic (mas ainda a propósito da discussão da TV Cabo).

Realeza, dá uma espreitadela neste site:
http://diario.iol.pt/economia/iol/927679-4058.html

E já agora neste:
http://www.queixas.co.pt/

Nas secções "Telecomunicações", "Empresas" e "Internet", encontras mais queixas em relação à TV Cabo do que a qualquer uma das suas concorrentes.
Julgas que tudo que leias é verdade :?: Muita das vezes é só para encher as páginas do jornais, conheço imensa gente com tv cabo e não tem qualquer razão de queixa.

Eu sei porque as pessoas reclamam e pela seguinte razão, não fazem teste à cobertura da zona donde residem.

Graças adeus eu só não tenho rede optimus e vodafone são as únicas que não apanho.

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Já te disse que não me guio pelos outros, guio-me pela experiência que tive em 10 anos de TV Cabo!
Não queiras fazer excelente um serviço que é medíocre. Paga-se demais por qualidade a menos!

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

dif88 Escreveu:Já te disse que não me guio pelos outros, guio-me pela experiência que tive em 10 anos de TV Cabo!
Não queiras fazer excelente um serviço que é medíocre. Paga-se demais por qualidade a menos!
Paga-se demais :?: :?: Nem sequer dizes coisa com coisa, vai comparar preços depois vem cá falar. Achas o fantastic life a 23,30€ caro ou pagar um pack de 44,00€ com tudo :?:

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

dif88 Escreveu:Respondendo à tua opinião, Realeza, e à PM que me mandaste
Realeza no seu melhor a mandar PM as pessoas que discordam das opiniões dele :twisted: :twisted: :twisted:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Realeza Escreveu:
dif88 Escreveu:Já te disse que não me guio pelos outros, guio-me pela experiência que tive em 10 anos de TV Cabo!
Não queiras fazer excelente um serviço que é medíocre. Paga-se demais por qualidade a menos!
Paga-se demais :?: :?: Nem sequer dizes coisa com coisa, vai comparar preços depois vem cá falar. Achas o fantastic life a 23,30€ caro ou pagar um pack de 44,00€ com tudo :?:
O Funtastic life com a funtastic encrava box com a funtastic imagem de ca**... :roll: :roll:

Por mim, tvcravo, nem que me pagassem :twisted:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

O serviço de televisão por satélite Meo, da Portugal Telecom, já ultrapassou os 200 mil clientes.

A empresa informou ainda esta terça-feira o mercado de que contou com mais de 84 mil novas adesões neste trimestre, um valor acima do registado no segundo trimestre deste ano.

A base de clientes do Meo é já de 30 por cento dos clientes ADSL e 7% das linhas geradoras de tráfego da empresa de telecomunicações.

A oferta integrada de serviços de voz, internet e televisão é entendida pela PT como uma «alavanca essencial da sua estratégia», pelo que a aposta está a ser no conceito de multiplataforma cujo objectivo é fornecer o mesmo conteúdo independentemente do cliente.

O Meo conta actualmente com mais de 110 canais de televisão e mais de 1.500 filmes em video-on-demand real.

A PT avança ainda que cerca de 60% das adições líquidas do Meo IPTV são novos clientes da empresa.

As acções da operadora estão a desvalorizar 1,53% para 7,39 euros.

Fonte: Agência Financeira
Noticia de hoje, fresquinha.

Realeza, se a TV Cabo fosse assim tãooo boa, uma grande parte das pessoas não estaria a passar para a concorrência. E sei que muitos não passam por questão de comodismo.
A TV Cabo foi líder de mercado enquanto não houve concorrência! Agora já não é. É apenas líder de reclamações :twisted:

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Dif88, Eu por exemplo sou cliente da tv cabo desde que ela existe e ainda não tive qualquer problemas. Mudam para a concorrência que são os maiores ladrões, sempre fui cliente da PT (NET), só há 2/3anos sou da clix e as reclamações não tem parado.

Achas Meo barato, eu não porque repara pagas 44,90 por 45canais, mas se quiseres meo total tem um acrescimo de 14,90 além dos 44,90, ou seja pagarias 59€/mês.

A clix tem pacotes baratos o preço que está lá é só para internet 4MB 19,90€, mas tens direito a escolher um pacote de televisão e se escolher os canais todos são além dos 19,90€+34,90€=54,80€

A zon tem um pacote de 47€ com 8MB+Fantastic life e vens me dizer que é caro.

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Já vi que nem vale a pena continuar esta troca de ideias. Queres ter razão quando todos os factos apontam para que estejas enganado. Já expus a minha situação e das pessoas que conheço, já te mostrei estatisticas e noticias. Cada um acredita no que quer.

Por mim, fim de off-topic, porque no fundo isto é sobre o MEO.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

dif88 Escreveu:Já vi que nem vale a pena continuar esta troca de ideias. Queres ter razão quando todos os factos apontam para que estejas enganado. Já expus a minha situação e das pessoas que conheço, já te mostrei estatisticas e noticias. Cada um acredita no que quer.

Por mim, fim de off-topic, porque no fundo isto é sobre o MEO.
Tu ainda não tinha percebido que o resto das pessoas que estavam na discusão se calaram porque com ele não vela a pena... é tipo um burro com palas, só olha para a frente, neste caso, só o que ele diz é que conta, o resto do mundo anda enganado ;)

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

duffy Escreveu:
dif88 Escreveu:Já vi que nem vale a pena continuar esta troca de ideias. Queres ter razão quando todos os factos apontam para que estejas enganado. Já expus a minha situação e das pessoas que conheço, já te mostrei estatisticas e noticias. Cada um acredita no que quer.

Por mim, fim de off-topic, porque no fundo isto é sobre o MEO.
Tu ainda não tinha percebido que o resto das pessoas que estavam na discusão se calaram porque com ele não vela a pena... é tipo um burro com palas, só olha para a frente, neste caso, só o que ele diz é que conta, o resto do mundo anda enganado ;)
Ter os olhos fechados para o mundo é mau :P "o pior cego é aquele que não quer ver"

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

duffy Escreveu:
dif88 Escreveu:Já vi que nem vale a pena continuar esta troca de ideias. Queres ter razão quando todos os factos apontam para que estejas enganado. Já expus a minha situação e das pessoas que conheço, já te mostrei estatisticas e noticias. Cada um acredita no que quer.

Por mim, fim de off-topic, porque no fundo isto é sobre o MEO.
Tu ainda não tinha percebido que o resto das pessoas que estavam na discusão se calaram porque com ele não vela a pena... é tipo um burro com palas, só olha para a frente, neste caso, só o que ele diz é que conta, o resto do mundo anda enganado ;)
Serviu-te a carapuça não duffy, abres os olhos e faz contas e no fim fala, voçês é que andam todos iludidos só de verem o preço e ignoram a realidade. Não vale a pena falar ctg de nada, porque eu tenho razão ou queres falar com superiores da tv cabo e da PT para entenderes uma coisa simples :?:

Digo eu mais 9,8milhões de habitantes

Responder