MEO

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Pois, eu cá sou mt céptica em relação a essas coisas, vou-me deixar estar cá com a minha ligaçãozinha telepac q está excelente e a tvcabo é q sinceramente já várias vezes me apeteceu ligar pra lá a insulta-los, durante praí 2 meses tivemos a BBC com legendas em hebraico!! E quando ligavamos pra lá diziam que era do teletexto. Então as minhas tvs sem teletexto deviam ter as legendas p artes mágicas. Pah filmes... Ms tu tens mais canais como??... Tens satélite?
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Os filmes são canais pagos (que não tenho), se bem que tens o grátis Hollywood e há um novo chamado Mov (e o AXN e Foxs tb dão todas as semanas filmes). Séries tens uma catrefada de canais (pacote Funtastic Life, que não pagas muito mais e tens desconto se tiveres Netcabo etc).

Possivelmente se queres só filmes poderás encontrar outros fornecedores que te dêem isso... e te cortem noutros canais.

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Eu não tenho netcabo portanto desconto esquece, depois os pacotes são caros!
Eles tiram canais bons e só metem canais q n valem nda, meteram um da globo, outro que parece-me ser o canal da IURD!!!!! Só falam "Ai você istá com grandis problemais ná suá vidá?? Ligá prá cá, custá 5€ por minutu e os seus problemais vão todos emborá viu??"...
Depois tiraram o fashion tv, um canal que eu gostava de ver volta e meia (e os machos da casa também, acho que tinha qualquer coisa a ver com o segredo da victoria).
Não tenho o Odisseia... não tenho uma série deles!! Daqui a uns tempos devem tirar a Fox/AXN (axo que dá umas horas a Fox e a outras o AXN).
Já não sei em concreto quais é que tiraram para alem destes 2, mas de há uns tempos pra cá foram-me desaparecendo canais de que eu gostava... Eu adoro canais tipo de documentários (tipo odisseia, discovery, national geographic)... Agora só tenho discovery e national geographic, quem sabe daqui a uns meses só tenho 1, ou nenhum! Eu raramente vejo tv porque só passa m****...
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

Avatar do Utilizador
smirnof
Advertido
Advertido
Mensagens: 213
Registado: sábado, 06 maio 2006 22:42
Localização: Coimbra

Mensagem por smirnof »

Viva a cabovisão....passo a publicidade...

:lol:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Bem, eu sou um bocado leiga na matéria lol não percebo muito de especificações técnicas, mas vou dar a minha opinião.

Tive TV Cabo durante 10 anos +/-, Netcabo durante 4 e telefone também deles durante cerca de 1 ano. Sempre tive alguns problemas, especialmente na internet. Mas devido à chulice da empresa, tive bastantes problemas no último ano, acabando por desistir mesmo.

Desde esta semana que tenho instalado o serviço MEO. Telefone + net + TV. A instalação de tudo (2 box's, um telefone e net para 2 portáteis) demorou pouco mais de 1h.

Tenho 30 + 10 canais (30 programados, 10 que foram escolhidos gratuitamente). Ah, e tenho também 2 canais à parte: Sport TV 1 e 2. Serviço 5 estrelas. Possibilidade de gravar conteúdos e de alugar filmes durante um dia, por um máximo de 3€ e um mínimo de 1€.

Net bastante rápida (muito mais rápida que ambas as experiências que tive - Netcabo e TMN placa USB), com a vantagem de tráfego ilimitado. Não fica lenta quando eu e o meu pai estamos na net ao mesmo tempo, ao contrário do que acontecia com a Netcabo.

Telefone a funcionar normalmente. No big deal.

Apesar de ter este serviço apenas há uns dias, estou bastante agradada com o serviço. Para além que sai mais barato do que a TV Cabo :lol: a diferença é de cerca de 30€!

My opinion B)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Que zonas de Coimbra é que já têm acesso ao Meo? Reparei que Coimbra já aparece na lista de locais com cobertura, mas não indica que zonas nem dá para verificar pelo número...

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

O problema do MEO é que se a malta aderir em massa (se calhar nem é preciso ser em massa), fica o caldo entornado... Vamos ver.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Corsario-Negro Escreveu:Porque as outras zonas têm mais alternativas e já terão os equipamentos existentes da PT mais saturados que no interior? :P


Numa conversa com amigos disseram-me que no MEO mal se liga algo que puxe mais pela ligação à internet (por exemplo, cliente de torrents, etc) que se fica praticamente sem televisão por não haver traffic shaping ou outro método de limitação de largura de banda para os serviços. Alguém que tenha confirma?
Eu desminto :lol: nunca me aconteceu tal coisa. Consigo estar na net e com a TV ligada sem qualquer problema. Mesmo com algo que puxe a ligação.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Já agora, para quem tem o Meo, alguma vez vos falaram do que acontece quando passarem os 12 meses iniciais? É que, com estas promoções actuais, eu iria pagar €55 por tudo, o que é pouco mais do que pago agora por Internet mais telefone... mas após os 12 meses, a factura aumentaria para perto de €70.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E começo a ponderar fortemente a hipótese de abandonar o Sapo e passar para o Meo, ando apenas a esclarecer umas dúvidas finais. Para quem o tem, agradecia que respondessem às seguintes questões:

- como são os pings em jogos?
- é verdade que a gateway é péssima em wireless e que é melhor comprar um router para tratar dessa parte?
- como é a qualidade de imagem? (tenho lido sobre problemas com jogos de futebol, freezes ocasionais, etc)
- a segunda meobox pode ler conteúdos gravados na primeira?
- no geral, estão satisfeitos com o serviço?

cbr
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: terça-feira, 18 setembro 2007 23:50

...

Mensagem por cbr »

Não sei qual a tua zona , mas se ponderas mudar para esse serviço eventualmente tens condições para ter também o serviço da smartv....caso seja essa a hipótese e caso não tenhas nada com o serviço prestado pela Clix, existe a hpótese de haver por aí uma novidade "apetecível" em termos dos serviços prestados pela Clix...
Se estás decidido mas com uma "ponta de indecisão" espera uns dias....

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Já andei a estudar essa hipótese, mas aqui Clix só por acesso indirecto... ou seja, nem pensar. Os único disponíveis são Sapo e Meo.

Avatar do Utilizador
freejoin
Experiente
Experiente
Mensagens: 281
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
Localização: Granja do Ulmeiro | Coimbra
Contacto:

Mensagem por freejoin »

- como são os pings em jogos? - ainda nao joguei.
- é verdade que a gateway é péssima em wireless e que é melhor comprar um router para tratar dessa parte?- a nivel de wireless está muito bom, pois agora em toda a casa o sinal é muito bom =)
- como é a qualidade de imagem? (tenho lido sobre problemas com jogos de futebol, freezes ocasionais, etc) - Portátil e Desktop a bombar, e a Tv sempre a dar-lhe sem problemas :)
- a segunda meobox pode ler conteúdos gravados na primeira? - não testado
- no geral, estão satisfeitos com o serviço? - até agora, bastante satisfeito :)

cbr
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: terça-feira, 18 setembro 2007 23:50

...

Mensagem por cbr »

Peço desculpa então....neste momento só são as "3 centrais conhecidas" que fornecem Coimbra...infelizmente não estás em nenhuma delas!

Porreiro era que a novidade que está por sair fosse "todas as centrais do país com cobertura" :D

(de qualquer forma fica o "reminder" de quem tem box smartv e não trocou ainda , está na hora de a trocar...)

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Re: ...

Mensagem por Hal9000 »

cbr Escreveu:Peço desculpa então....neste momento só são as "3 centrais conhecidas" que fornecem Coimbra...infelizmente não estás em nenhuma delas!

Porreiro era que a novidade que está por sair fosse "todas as centrais do país com cobertura" :D

(de qualquer forma fica o "reminder" de quem tem box smartv e não trocou ainda , está na hora de a trocar...)
Não me parece que esteja para ir ao Porto ou LX trocar a box...Eles que venham cá trocá-la :lol:

Além disso, ainda temos até ao final e Março :P

Responder