MEO

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

duffy Escreveu:Tenho Nationtal Geographic HD, LuxeTV HD e a Eurosport HD, mas ter ou não, para mim é igual, ainda não tenho tv HD-READY :p
Só se eles alteraram o pacote, porque para ter canais HD era preciso sincronizar a 16Mb :? ...
Chong Li Escreveu:Pois bem me parecia! Pedir ao condomínio é uma chatice do caraças. Queria evitar isso. Vou ter que arranjar outra solução. Pôr IPTV, como tu tens, poderia ser uma solução, mas sou fiel à net da Clix. Metendo TV da Clix, tenho a impressão que a net sairá afectada e não quero isso
Afectada, como? Qual a tua velocidade de sincronismo? Em qualquer sistema de IPTV, tem de existir sempre banda reservada para a TV.

Só que enquanto que no clix, se desligares a box, essa banda é libertada para a net, creio que no meo nunca é libertada.

A titulo de exemplo, tenho clix 4Mbps + smartv. Pelo facto de ter smartv, a minha linha sincroniza a 16Mbps (em vez dos 4Mbps). Assim, quando tenho a box ligada, fico com 12Mbps. Quando a ponho em standby, fico com 16Mbps :D

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Hal9000 Escreveu:
duffy Escreveu:Tenho Nationtal Geographic HD, LuxeTV HD e a Eurosport HD, mas ter ou não, para mim é igual, ainda não tenho tv HD-READY :p
Só se eles alteraram o pacote, porque para ter canais HD era preciso sincronizar a 16Mb :? ...
Pois, não sei, mas que os tenho, isso tenho :P

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Quando falas dos 12mbps, é a velocidade de sincronismo no modem, ou a velocidade com que consegues downloads?

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Hal9000 Escreveu: A titulo de exemplo, tenho clix 4Mbps + smartv. Pelo facto de ter smartv, a minha linha sincroniza a 16Mbps (em vez dos 4Mbps). Assim, quando tenho a box ligada, fico com 12Mbps. Quando a ponho em standby, fico com 16Mbps :D
Epá! essa é que não sabia! Pensava que para ter SmartTV tinha que contratar obrigatoriamente os 24 Mbps!!
Sendo assim, sou gajo para meter a SmartTV!
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Só não podes ter a versão free com o pacote de 4Mbps. Mas também a quem é que interessa os canais da versão free? :lol:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Hal9000 Escreveu:Quando falas dos 12mbps, é a velocidade de sincronismo no modem, ou a velocidade com que consegues downloads?
Sincronismo no router.

Engraçado, fui agora ao router para copiar os valores, e estou sincronizado a 16Mb. :lol: Mas na sexta e ontem esteve so a 12.

Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 1.021 / 16.383

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

dif88 Escreveu:A TV Cabo está a perder cada vez mais clientes e é a empresa com mais queixas. Isto diz algo ;)
Não acredites nisso que não é verdade. Há cada vez mais adesão a TV Cabo.

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Sei por duas "fontes". As pessoas com quem me dou, que procuram cada vez mais outras alternativas (posso dizer-te também que no meu bairro já quase ninguém tem TV Cabo, há uns meses atrás era vê-los cá todos os dias a cortar). E sei pelas estatísticas/sondagens/noticias.

A TV Cabo durante muito tempo teve o monopólio no nosso país. Agora existem cada vez mais alternativas e as pessoas não são parvas. Vão para o serviço que oferece melhor relação de qualidade/preço. E em ambas a TV Cabo é uma m****.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Eu também já cortei a porcaria do serviço da TV Cabo.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

dif88 Escreveu:Sei por duas "fontes". As pessoas com quem me dou, que procuram cada vez mais outras alternativas (posso dizer-te também que no meu bairro já quase ninguém tem TV Cabo, há uns meses atrás era vê-los cá todos os dias a cortar). E sei pelas estatísticas/sondagens/noticias.

A TV Cabo durante muito tempo teve o monopólio no nosso país. Agora existem cada vez mais alternativas e as pessoas não são parvas. Vão para o serviço que oferece melhor relação de qualidade/preço. E em ambas a TV Cabo é uma m****.
Qualidade/preço :?: :?: Clix: Smartv 95canais 34,90€ + Net 12MB + Telefone 29,65€= 64,55€

Zon 80canais 23,30€ + Netcabo 8MB 18,87€ (após um ano 24,78) + telefone = 42,17€ durante um ano e após 48,08€

Meo 44,90€ + TV 14,90 = 59,80€

Parece que afinal a TV Cabo relação de qualidade/preço é a melhor, além tu nos outros serviços não tens net a bombar ao máximo, podes verificar aqui http://www.abeltronica.com/velocimetro/ ... newlang=pt a net que tens e a que velocidade usas.

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

duffy Escreveu:
Hal9000 Escreveu:Quando falas dos 12mbps, é a velocidade de sincronismo no modem, ou a velocidade com que consegues downloads?
Sincronismo no router.

Engraçado, fui agora ao router para copiar os valores, e estou sincronizado a 16Mb. :lol: Mas na sexta e ontem esteve so a 12.

Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 1.021 / 16.383
Assim já está correcto! :wink:
Realeza Escreveu:Qualidade/preço Question Question Clix: Smartv 95canais 34,90€ + Net 12MB + Telefone 29,65€= 64,55€

Zon 80canais 23,30€ + Netcabo 8MB 18,87€ (após um ano 24,78) + telefone = 42,17€ durante um ano e após 48,08€

Meo 44,90€ + TV 14,90 = 59,80€

Parece que afinal a TV Cabo relação de qualidade/preço é a melhor, além tu nos outros serviços não tens net a bombar ao máximo, podes verificar aqui http://www.abeltronica.com/velocimetro/ ... newlang=pt a net que tens e a que velocidade usas.
Se a qualidade de um serviço se medisse pelo nº de canais chungosos que o serviço tem, estávamos bem lixados...

Isto para não falar de um box super cheia de bugs e que passa a vida a encravar...

E aqueles que foram enganados com a primeira box que tinha afinal um disco que só dava para 90 horas e não as 200h prometidas? :roll:

Qualidade de imagem, diz-te alguma coisa? :roll:

Além disso, fazer testes de velocidade nesse site é só mesmo para newbiews e que não percebem mesmo nada do assunto. Os testes de velocidade fazem-se com tranferências de ficheiros por ftp.

Mas já que queres comparar serviços, eis o meu:

Net 16Mbps/1Mbps - 19,90€ (é um bocado menos com a descida do iva)
TV com 47 canais que interessam - 18,5€
Tráfego ilimitado - 7,5€

Total: 45,9€

E eu sou um cliente dos antigos, porque quem subscreve agora tem mais alguns benefícios.

A propósito, a Fibra do clix já anda a ser instalada e comercializada. Daqui a uns tempos, vai ser uma bomba (net com 100Mbps/10Mbps) :wink:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Respondendo à tua opinião, Realeza, e à PM que me mandaste (vou responder por aqui, visto que é sobre o tópico não faz sentido estarmos a trocar opiniões via PM). Fui cliente TV Cabo durante cerca de 10 anos, por isso não preciso de me guiar pelas opiniões dos outros. Posso dizer-te que a qualidade do serviço não é boa, assim como a do atendimento. Posso dizer-te também que são uma cambada de chulos e devido a isso, o problema que têm comigo (mais propriamente com o meu pai) vai acabar em tribunal provavelmente. E, como o problema que eu tive foi o mesmo de alguns dos meus vizinhos, posso dizer-te que no inicio deste ano era ver a TV Cabo aqui no bairro todos os dias, porque estava toda a gente a desistir.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Realeza Escreveu:
Meo 44,90€ + TV 14,90 = 59,80€

Parece que afinal a TV Cabo relação de qualidade/preço é a melhor, além tu nos outros serviços não tens net a bombar ao máximo, podes verificar aqui http://www.abeltronica.com/velocimetro/ ... newlang=pt a net que tens e a que velocidade usas.
Não sei onde foste buscar esses valores, mas porque acrescentas 14,90 para TV?

O MEO tem vários tarifários, o que eu tenho é o de 44,90€ com 35 canais mais 10 à escolha entre pacotes, net até 6Mb com trafego ilimitado, telefone com chamadas gratis entre as 21 e as 9h para rede fixa, e ainda a possibilidade de aderir quando quero e me apetece à sportTV ou aos canais de cinema e voltar a sair sem andar com telefonemas chatos.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

duffy Escreveu:
Realeza Escreveu:
Meo 44,90€ + TV 14,90 = 59,80€

Parece que afinal a TV Cabo relação de qualidade/preço é a melhor, além tu nos outros serviços não tens net a bombar ao máximo, podes verificar aqui http://www.abeltronica.com/velocimetro/ ... newlang=pt a net que tens e a que velocidade usas.
Não sei onde foste buscar esses valores, mas porque acrescentas 14,90 para TV?

O MEO tem vários tarifários, o que eu tenho é o de 44,90€ com 35 canais mais 10 à escolha entre pacotes, net até 6Mb com trafego ilimitado, telefone com chamadas gratis entre as 21 e as 9h para rede fixa, e ainda a possibilidade de aderir quando quero e me apetece à sportTV ou aos canais de cinema e voltar a sair sem andar com telefonemas chatos.
Porque me fui informar sobre preços à PT e disseram-me que pagaria 44,90€ já com os canais que tens, mas se quiser meo total tem um acrescimo de 14,90€ por isso é que deu esse valor.

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

Quem informou disso só pode estar errado.
44,90 é quanto se tem a pagar já com tudo no meo.

A clix agora deve ficar mais barata, porque vai responder aos novos tarifários da vodafone.
O smartTV é que já precisava de um belo refresh, pioneiros no lançamento, mas estão a deixar-se ultrapassar.
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Responder