MEO

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Re: MEO

Mensagem por banjix »

Já ouvi dizer que o serviço da Vodafone deixa muito a desejar. Não posso confirmar...
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: MEO

Mensagem por Pedro »

Chong Li Escreveu:A da Vodafone era interessante, se não fosse ADSL! :P
Hmmm, estranho. No site eles mencionam velocidades de 50 mbps nessa campanha, o que não dá para atingir com ADSL. Ou é a Vodafone que está limitada a ADSL em Coimbra e por isso não oferece a campanha com ligações de fibra?

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Re: MEO

Mensagem por Chong Li »

Pois no site, de facto está lá essa campanha.
Liguei para lá, mas eles confirmaram que na zona só tinham ADSL.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Re: MEO

Mensagem por Chong Li »

Segundo o que me contaram, a Vodafone a nível da internet é um verdadeiro desastre... net muuito lentinha, apoio técnico muito deficiente e rescisões complicadas.

A Cabovisão parece que está a apostar ao máximo na satisfação do cliente. Tiveram um passado mau, mas querem reverter a situação.
Vamos lá ver, como diz o cego.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Re: MEO

Mensagem por Hal9000 »

banjix Escreveu:Já ouvi dizer que o serviço da Vodafone deixa muito a desejar. Não posso confirmar...
Se ouviste, ouviste mal ou foi da boca de algum comercial Meo :twisted:
Chong Li Escreveu:Segundo o que me contaram, a Vodafone a nível da internet é um verdadeiro desastre... net muuito lentinha, apoio técnico muito deficiente e rescisões complicadas.
Também deve ter sido outro comercial Meo, não? Durante todo o tempo que tive Vodafone (3 anos), nunca tive um único problema, net sempre ao máximo permitido pela linha/distância à central e serviço de TV do melhor. Só mudei, porque queria mais upload, algo que o serviço ADSL não me podia dar :cry:

Ainda hoje estou arrependido de ter mudado e assim que acabar a fidelização deste serviço, volto à Vodafone, nem que seja ADSL :evil:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: MEO

Mensagem por Pedro »

Parece que o Meo decidiu reorganizar a grelha. As diferenças são especialmente notórias nos canais de filmes e séries, que ficaram agora agrupados. Deixaram alguns espaços em branco pelo meio... será sinal que vêm aí novos canais?

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: MEO

Mensagem por Carol »

Não gosto nada da reorganização! Os canais de series e filmes já estavam juntos, mas agora ficaram com montes de espaços pelo meio.
Uma coisa boa que a Zon tem e faz falta à meo é uma lista com canais escolhidos por nós, para ficar mais facil fazer zapping.
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: MEO

Mensagem por Pedro »

Existe a lista de canais favoritos no Meo. Não sei se faz o mesmo que a da Zon, porque não uso uma e nunca vi a outra, mas pode ser algo do género do que procuras. Está disponível no Menu de opções.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: MEO

Mensagem por Pedro »

Hoje vamos ter mais uma alteração no serviço, com o fim das emissões do canal TCM. É pena acabar... é um canal que eu via pouco por causa do horário limitado que tinha, mas era único em termos de conteúdo, passando filmes que dificilmente dariam noutros canais (pelo menos com aquela frequência). Vamos ver o que o vai substituir... se é que haverá substituto.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: MEO

Mensagem por Pedro »

Fica a informação que os canais TV Cine vão estar desbloqueados até Domingo.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: MEO

Mensagem por Pedro »

E diria que escolheram mal o fim-de-semana... ainda não vi nada que me fizesse sequer pensar algo próximo de "talvez não fosse má ideia subscrever estes canais".

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: MEO

Mensagem por duffy »

E já se acabou o desconto das box's que deram à 2 anos atrás, alguém que também usufruía do desconto do valor das box's já tentou novamente obtê-lo? O número é o mesmo? 16200 - opção 4 - opção 6?

Obrigado

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: MEO

Mensagem por Pedro »

O número é o mesmo, mas apenas funciona durante a semana. Neste momento, penso que a oferta que fazem é de €5 de desconto mais oferta da box principal. Se tiveres uma oferta diferente, depois avisa aqui.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: MEO

Mensagem por duffy »

Pedro Escreveu:O número é o mesmo, mas apenas funciona durante a semana. Neste momento, penso que a oferta que fazem é de €5 de desconto mais oferta da box principal. Se tiveres uma oferta diferente, depois avisa aqui.
Ok, durante a semana ligo e depois dou o feedback, obrigado :)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: MEO

Mensagem por Pedro »

Reparei há pouco que estreia hoje um novo canal: Cinemundo. Pela descrição, é um canal na onda do Hollywood e Fox Movies... pode ser uma boa alternativa.

Responder