MSN

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
mlc91
Banido
Mensagens: 53
Registado: terça-feira, 29 agosto 2006 17:07

MSN

Mensagem por mlc91 »

Há muitas pessoas a queixar do msn, porque há varios programas que conseguimos ver tudo o que passa em qualquer msn, e dá para descobrir senhas de qualquer pessoas. Eu não acreditava até que um dia fui suprendida tinha eliminado os meus contactos todos.
Por isso peço as pessoas que percebam alguma coisa em fazer programas que façam um programa que dê para destornar o msn.
eu pensei no nome facil wm(world message), que dê para adicionar pessoas que tenham o msn, o messenger do sapo, gmail, netcabo. Que também possam ter icones, que criem salas de chat,canais de musica,tv, video,jogos, que façam um msn mais moderno possivel. E que façam um programa para quem tentar entrar numa conta de outro utilizador que verifiquem o e-mail que entrou antes e que seja automotacimaente removido.
Que dizem que acham de um programa assim para acabar com o msn que é bastante inseguro.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Já ouviste falar no Trillian?

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Gaim, Mercury, Windows Messenger e o inimigo de qualquer software, o seu utilizador e a respectiva falta de bom-senso

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

pa isso mete-se o msn sem o instalar
lool , pk da pa faxer isso! e é o mais seguro

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Existem uma regras básicas para quem usa a Internet, se calhar o problema é que tu não as seguiste. Os meus pc's estão ligados 24/7 a internet e não tenho stresses com virus nem trojans.

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

Pedro Escreveu:Já ouviste falar no Trillian?
Esse cliente, Trillian, é alguma coisa de jeito Pedro?
É que ja usei o Mercury, e nao gostei la muito.
:?
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu uso-o sem problemas. Em certos aspectos, até o prefiro ao Messenger. Não tem é algumas das coisas do Messenger (webcam, jogos, aqueles smileys todos esquisitos, etc), mas como também não os uso...

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Pessoalmente continuo a preferir MSN Messenger com o Messenger Plus! a qualquer outro. No entanto em Linux gosto bastante do Kopete :)

Já saquei o Trillian e não gostei muito... mas isto é a minha opinião e o que interessa é que quem o use goste dele :)
Imagem

Responder