Explicador de Informática

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
mlc91
Banido
Mensagens: 53
Registado: terça-feira, 29 agosto 2006 17:07

Explicador de Informática

Mensagem por mlc91 »

Procuro explicador de informáti,ca que saiba qualquer tipo de programação, C++;Basic;Java;Javascript;Html;Flash entre outras.
Quem souber contactos de explicadores de informática, que deixem neste tópico e o preço que cobram.
Agradecia muito uma resposta, visto que é muito importante para a minha vida profissional.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Se é importante para a tua vida profissional, não é com explicadores que lá vais, ou investes num curso (superior ou não) ou partes para o auto-didata.

Não conheço explicadores de informática, e se eles existirem não devem ser baratos.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

O IPJ administra cursos de informática. Pelos preços, parece-me que são de qualidade.
Hear this noisy silence...
Imagem

nfh
Experiente
Experiente
Mensagens: 257
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Localização: Leiria/Castelo Branco/Coimbra

Mensagem por nfh »

SilentNoise Escreveu:O IPJ administra cursos de informática. Pelos preços, parece-me que são de qualidade.
Não é o IPJ, mas sim a FDTI, que trabalha numa espécie de parceria com o IPJ.

thunder_done
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quinta-feira, 02 março 2006 13:21

Mensagem por thunder_done »

sim exactamente e mesmo a FDTI tens alguns bons cursos .. mas claro a maior parte deles sao para iniciaçao ... eu tou a frekuentar o curso TIEF k tem a duracao de 1 ano k e administrado pela FDTI e pelo menos os profs k tenho tido sao mt bons no trabalho k fazem.. e claro sao os mesmo k dao esses cursos mais pekenos .. dos kuais penso en tirar ainda um ou 2 depois de acabar o meu curso ...

aconselho te a ires ao IPJ ou entao ao site
http://juventude.gov.pt/Portal/Tecnolog ... formatica/

Responder