Lojas de informática...

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Dr_Ev1L
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: sábado, 16 julho 2005 2:25
Localização: Coimbra
Contacto:

soz

Mensagem por Dr_Ev1L »

soz o erro. Brotero
Bruno Dinis aka Dr_Ev1L

TR3S
Banido
Mensagens: 224
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

eu ando é a procura de uma loja k faxa retomas, é k tenho varias coixas em casa, k nem consigo vender a nng, nem conheço nehuma loja k faxa retomas.
é k material informatico nao fica barato, principalmente pra kem gosta de modding =\ e de mater semp o pc +/- actualizado.

eu agradecia imenso k me dixexem, ou entao kero saber a loja mais barata de coimbra

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Tás fu**do!
As retomas que normalmente fazem é se precisarem desse material para vender imediatamente a alguem. Isso já fiz. Agora ficar com o material e dar-te € por isso, vai sonhando :?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

TR3S Escreveu:eu ando é a procura de uma loja k faxa retomas, é k tenho varias coixas em casa, k nem consigo vender a nng, nem conheço nehuma loja k faxa retomas.
é k material informatico nao fica barato, principalmente pra kem gosta de modding =\ e de mater semp o pc +/- actualizado.

eu agradecia imenso k me dixexem, ou entao kero saber a loja mais barata de coimbra
Também já aprendias a escrever ou mandavas consertar esse teclado. Faltam-lhe teclas :evil: Imagem

Avatar do Utilizador
Dmitry
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 0:50

Mensagem por Dmitry »

Bem.. sp podes tentar por um anuncio ca no forum a dizer k material keres vender.. és capaz de ter sorte... Claro k isso td na secção apropriada :P
Ty si protiklad mnã, ale protiklady sa pritãhuju...

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Fui hoje a uma loja de moding/overclock naqueles predios ao lado do continente. Não tinham o que queria de momento, mas pareceram-me bastante simpáticos :). Falta ver os preços.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

TR3S
Banido
Mensagens: 224
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

usaralho é ai k eu compro as minhas coixas =D
mas digo sao boas pexoas, e se la continuares a ir varias x, eles as x vou te faxendo alguns descontos. tipo aidna agora comprei um torre k valia 75€, mas so paguei 69€ ?D

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

oh amigo, esse português já era melhorado :?

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

NiGhT Escreveu:oh amigo, esse português já era melhorado :?
bluestrattos Escreveu:
TR3S Escreveu:eu ando é a procura de uma loja k faxa retomas, é k tenho varias coixas em casa, k nem consigo vender a nng, nem conheço nehuma loja k faxa retomas.
é k material informatico nao fica barato, principalmente pra kem gosta de modding =\ e de mater semp o pc +/- actualizado.

eu agradecia imenso k me dixexem, ou entao kero saber a loja mais barata de coimbra
Também já aprendias a escrever ou mandavas consertar esse teclado. Faltam-lhe teclas :evil: Imagem
Já o alertei anteriormente para isso :!: :!: :!:

TR3S
Banido
Mensagens: 224
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

mas eu tenho k alterar a forma de escrever pk? nao precebem, nao leem!

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

TR3S Escreveu:mas eu tenho k alterar a forma de escrever pk? nao precebem, nao leem!
O problema aqui é que nós sabemos e percebemos português, o que tu escreves está um pouco longe disso! Eu compreendo que escrevas mal português, caso sejas uma emigrante de Leste e que ainda esteja a aprender português, agora se fores um português nascido em Portugal, estás a contribuir para o degredo do país!

Em relação a essa loja que referiram, que fica ao lado do Continente... Presumo que se chame Overclock...

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

TR3S, caso ainda não tenhas percebido, és o único aqui no fórum que escreve com os "x" e o restante léxico da moda sms. Se gostas de escrever assim com os teus amigos, assim seja, vocês conseguem decifrar-se entre si. Mas por favor, aqui no fórum utiliza uma linguagem coerente e minimamente compreensível por parte dos outros utilizadores. :)

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Está visto que os comerciantes (ou qualquer pessoa que esteja associada ao ramo) não sabem gerir publicidade gratuita, caindo sempre no erro de querer subir com a desgraça da concorrência. Não por ser ilegal, porque a própria autoridade portuguesa para a concorrência obriga a que se enuncie, quando utilizada esta táctica pouco ortodoxa, que se enuncie o nome da empresa visada.
Como está visto que se tornou aqui um hábito de querer publicitar lojas desvalorizando outras, propunha que se restringisse a publicidade gratuita neste fórum e se optasse, se assim quisessem, pela publicidade simbolicamente cobrada.

E moderem-se... Este fórum é para conviver e não debater currículos.

Nota do moderador: este post refere-se a mensagens que foram apagadas após decisão conjunta da administração. No entanto, como levanta outras questões importantes, optou-se por mantê-lo.
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

SilentNoise Escreveu:Como está visto que se tornou aqui um hábito de querer publicitar lojas desvalorizando outras, propunha que se restringisse a publicidade gratuita neste fórum e se optasse, se assim quisessem, pela publicidade simbolicamente cobrada.
O objectivo deste tópico não era o de publicitar lojas, mas sim o de os utilizadores do fórum discutirem entre si as lojas que utilizam. Como queremos evitar publicidade, vou discutir com o resto da equipa de administração se apagamos ou não as mensagens referentes a esta última discussão (já que foram colocadas por alguém com ligação à loja, com o intuito de a publicitar).

Refira-se que a única "publicidade" (se lhe podemos chamar isso) que temos é à Inforcoimbra, sendo efectuada a troco de descontos nessa loja para os utilizadores do fórum (estando essa possibilidade disponível para as lojas que queiram aderir, desde que não infrinjam as regras do fórum).

Edit: Após discutir a situação com o Dmitry, optámos por apagar as referidas mensagens, com base na justificação já mencionada nesta mensagem.

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

tenho uma sapphire(ati) GTO 2 kero fazer flash á bios e tenho algumas duvidas por isso vou ter de encontrar uma loja fiavel pa faxer isso,alguem sabe?

Responder